Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Filmagens de “The Batman” terminaram! Poderá chegar mais cedo?

Depois de ter tido a sua data de lançamento adiada uma série de vezes devido à pandemia de COVID-19, The Batman deu finalmente por terminadas as filmagens que deram imenso trabalho ao longo de todo este tempo. Afinal de contas, porversas vezes vimos as filmagens interrompidas devido a casos de COVID-19 ativos tanto no elenco como na Equipa de técnica. Algo que acabou superado numa altura em que já se especula que o filme Possa chegar mais cedo aos rạp chiếu phim.

Assim, as notícias acabaram reveladas pelo próprio realizador do filme através da sua página of Justice de Twitter. Não mencionando até ao momento Qualquer alteração na data de lançamento do filme. Mas será que é mesmo Possível que o filme chegue mais cedo aos rạp chiếu phim?


Aprova o Netflix e Disney + mais baratos mas com publicidade?


Filmagens de “The Batman” terminaram! Poderá chegar mais cedo?

Rạp chiếu phim Portanto, o filme deveria chegar aos no próximo dia 1 de Outubro de 2021. No entanto, teo em conta a pandemia de COVID-19 a data de lançamento ficou agora marcada para o dia 4 de Março de 2022. Provavelmente para evitar esta fase menos boa em todo o mundo, que não está a deixar os filmes fazerem o sucesso vờido.

Assim, saiba que o filme conta com um elenco de verdadeiro luxo. Com Kravitz como Selina Kyle, Paul Dano como Edward Nashton, Jeffrey Wright como James Gordon, John Turturro como Carmine Falcone, Peter Sarsgaard como Gil Colson, Jayme Lawson como Bella Reál, Andy Serkis como Alfred, Colin Farrell como Oswald Cobblepot e Robert Pattinson como Bruce Wayne.

Em suma, está ansioso para ver The Batman? Então parece que terá mesmo de esperar pela data de lançamento marcada para 2022 ou então rezar por um update nesse sentido. Isto porque tenso em conta que as gravações terminaram, não seria grande surpresa se o filme chegasse mais cedo.

Fonte da imagem