Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Fim da PlayStation 4? Không! É a galinha dos ovos de ouro da Sony

Anda à procura de uma PlayStation 5 para a sua sala de estar, de forma a substituir a velhinha PS4? Não está fácil độc não? Provavelmente não! Mas tenha calma, é que a Sony ainda tem muitos planos para a sua velhinha consola, originalmente lançada em 2013.

Fim da PlayStation 4? Không! Sony ainda quer espremer mais a consola

Portanto, segundo a própria Sony, PlayStation 4 vai ser incrivelmente importante para os planos da empresa nos próximos anos. Afinal de contas, se antes do lançamento da PS5 já existiam planos para liên tục a suportar a PS4, agora que a crise de produção arruinou completamente o stock das consolas de nova geração, Sony tem ainda mais vontade de se agarrar às 116.4 milhões de consolas PlayStation 4 espalhadas pelo globo.

Afinal, é esperado que a PS4 seja uma autêntica mina de ouro para a Sony até pelo menos 2023!

Segundo o Presidente da Sony Interactive (Jim Ryan), một PS4 é uma das peças mais importantes para a empresa! Isto, na missão de continuear a Correr atrás do sucesso continueo do mundo PlayStation.

Para ter noção, segundo as expetativas da própria Sony, một PS4 có vai trò quan trọng chứng nhận 70% das Collectitas da PS Store no próximo ano tài khóa.

Como é que isto vai acontecer? É muito đơn giản! Vamos tiếp nối một ver lançamentos de jogos para a PS4 nos próximos tempos. Com a velha consola a servir de bengala para a Sony, enquanto a produção de consolas PS5 não começa a responseer à procura do coroado.

Estratégia confirmada không có nhà xuất bản campo dos estúdios e. Visto que a grande maioria dos jogos vão liên tục a sair para a PS4. Por isso, por estar mesmo descansado, vai ter acesso a tudo, ou pelo menos quase tudo até pelo menos 2023.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.