Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Final Fantasy VII chegou ao PC… Igual à PlayStation 5!?

Không có passado, một Square Enix foi đáp ứng bởi ‘các cổng’ de jogos, para o PC, realmenteprisssantes, com várias melhorias, e uma performance invejável. No entanto, ao que tudo indica, não foi bem isto que aconteceu com Final Fantasy VII Remake… Ao fim ao cabo, as diferenças entre o port para PC, ea versão para a PS5, são virtualmente nulas.

Final Fantasy VII chegou ao PC… Igual à PlayStation 5!?

Portanto, segundo um novo vídeo partilhado pelo YouTuber ElAnalistaDeBits, o port para PC de FF VII Làm lại siêu đơn giản. Ao fim ao cabo, nas Defções gráficas máximas, một versão para PC é tương đương ao Modo de Qualidade da PS5. A única melhoria é mesmo o suporte aos 120 FPS, que na PS5, é uma opção que simplesmente não tồn tại.

Mas vamos entrar em alguns detalhes. A Qualidade gráfica máxima do chạy bộ không có PC é tương đương với Chế độ chất lượng da versão PS5. Na consola de nova geração da Sony, isto equivalia a 2160p a 30 FPS, mas no PC, é possível chegar a framerates mais altos, nomeadamente, 120FPS. Không có entanto, không có PC, như Defções são demasiado simples, por enquanto, apenas é possível mudar as sombras, algumas texturas, eo número de NPCs no ecrã.

Além de tudo isto, một phiên bản PC também suporta HDR. Mas a verdade é só uma… A versão para PC é um simples port da versão para a PS5, com algum sal em cima. O Jogo sửa bem, sem grandes problemas. Mas parece que fica a faltar algo, especialmente quando olhamos para o preço pedido pelo estúdio.

Entretanto, depois de um período de Exclusiveade nas consolas da Sony, FF VII Làm lại está agora disponível para o PC, PS5 e PS4.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Acha que o jogo justcia mais esforço? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.