Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Final Fantasy VII Làm lại vai ser độc quyền PS4 até Abril de 2021!

Final Fantasy VII Làm lại vai ser độc quyền PS4 até Abril de 2021! – É um người hâm mộ gigantesco de Final Fantasy VII? Então é muito provável que esteja em pulgas para mét as mãos no primeiro epódio do Remake! (Sim, primeiro episodeódio… O jogo vai ser dividido em várias partes.)

Dito isto, se quer mesmo Jogar o Jogo antes de Abril de 2021, Đồng hồ đo vai ter que as Mãos numa PlayStation 4! É que o acordo de Exclusiveade apenas termina nessa altura.



Final Fantasy VII Làm lại vai ser độc quyền PS4 até Abril de 2021!

Portanto, o lançamento de FF VII Làm lại foi adiado, e como tal, o período de Exclusiveade também teve de levar algumas modificações. Em suma, một Sony quer ter o jogo ‘preso’ à sua plataforma durante 1 ano, e vai ser mesmo isso que vai acontecer.

Ou seja, caso não saiba, Final Fantasy VII deveria ser lançado no dia 3 de Março, com o período de Exclusiveade a ir até ao mês de Março do próximo ano. Mas como agora o jogo apenas irá chegar às prateleiras no dia 10 de Abril de 2020, aumentou o período para Abril do próximo ano của Sony.

A mudança já foi confirmada, graças ao ‘rò rỉ’ da capa e material de marketing do jogo, que claro está, tem lá a data escarrapachada. (Liên kết)

Assim, após o primeiro ano de Exclusiveade, a Square Enix poderá levar o seu jogo para onde bem entender. Com alvos prioritários không có PC, e provavelmente consolas de nova geração. Afinal de contas, se o Coronavirus deixar, em 2021 já vamos ter a Xbox Series X e PlayStation 5 không thương tiếc.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Final Fantasy thử thách một chiếc áo dài chegarado para quem tem uma PS4 em casa. Tem uma consola Sony? Ou vai esperar pelo lançamento noutras plataformas? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.