Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

FM21 já foi anunciado! O que esperar làm novo chạy bộ?

Football Manager é sem dúvida nenhuma um dos jogos de futebol mais jogados e adorados em várias plataformas. Afinal de contas, devido ao seu realismo incomum mas verdadeiramente fantástico, não só a nível de táticas de jogos mas também na Experiência como treinador… Especialmente depois do mesmo ter ficado completamente à borla na Epic Games Store!

Dito isto, se por acaso gostou a sério deste jogo. Então chuẩn bị-se, porque FM 21 foi of Justicemente revelado e será lançado no próximo dia 24 de Novembro às plataformas PC, consolas Xbox e até para a Nintendo Switch. (Mas não para một PS5).

Mas como funcionará tudo isto ao certo afinal?



Joga FM20? Nem sabe o que lhe espera em FM21!

Portanto, một bản gốc versão do jogo que será lançada para o PC custará nada mais nada menos que 49,99 €. Permitindo que os jogadores mergulhem de cabeça num dos melhores e mais realistas simuladores de futebol. Onde este ano se espera que se melhore ainda mais e que finalmente tenhamos disponíveis os emblemas oficiais de cada Equipa.

Para além disso haverá ainda disponível a versão Football Manager 2021 Xbox para todas as Principais consolas da Microsoft. A versão Football Manager 2021 Touch para a Nintendo Switch e PC que custará aproximadamente 20 €. E ainda a versão Football Manager 2021 para dispositivos Android e iOS. Portanto, quaisquer que sejam as plataformas onde joga neste momento. Este jogo estará disponível para todas… Ou pelo menos quase todas.

Portanto, não poderá haver desculpa para não adquirir este jogo logo quando sair.

Em suma, não se esqueça que FM21 chega ao swado já no próximo dia 24 de Novembro. E que certamente ganhará muitos mais jogadores devido ao facto de FM20 ter ficado grátis.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.