Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Một máy chơi game nova 5 tem um truque na manga!

Como deve saber, as consolas de nova geração trazem phần cứng muito poderoso para cima da mesa, o que claro está, vem acompanhado com novas técnicas de desenvolvimento de software, de forma a tirar partido de todas as ‘gotas de sumo’ da arquitetura. Đặc biệt không có caso da PlayStation 5, que além do SoC poderoso da AMD, conta ainda com um sistema de armazenamento super rápido.



Một máy chơi game nova 5 tem um truque na manga!

Afinal de contas, apesar do lançamento do SSD Samsung 980 Pro, que em termos blankos, já bate o SSD da PS5… A verdade é que a vantagem Continua no lado da Sony, tudo devido às especificidades arquiteturais da solução de armazenamento da consola. Ao fim ao cabo, apesar da especificação of Justice da consola apontar para uma velocidade máxima de 5.5GB / s (9GB / s de Informação comprimida)… Một verdade é que một PS5 consegue alcançar velocidades bem acima destas ‘oficiais’.

Caso não saiba, parece que a parceria com a Oodle irá permitir à PS5 ir muito além do que seria esperado no campo da opensura de banda máxima na paragraphm de Informação comprimida. Para ter noção da ‘arma secreta’, o algoritmo de wrapper vai permitir à consola de nova geração da Sony conseguir passar ‘picos’ de 17,38GB / s.

Entretanto, claro que nem todos os jogos irão tirar partido desta tecnologia. No entanto, no campo do IO, parece xếp một PS5 vai reinar o mundo dos videojogos durante algum tempo. Afinal de contas, esta foi semper a grande Apoa da Sony na sua consola… Agora resta esperar o que isto vai dar no gaming propriamente dito.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte