Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy A82: Điện thoại thông minh mais uma obrigatório da Samsung!

Một bằng sáng chế Samsung submeteu uma nova que revela algo muito muito. É um dispositivo cujo painel de topo se pode mover em duas direcções. Ainda não há uma confirmação of Justice mas tudo indica que se trata do Galaxy A82. Seja como cho parece ter os thành phần todos para ser um sucesso. Afinal de conta, o thương tiếc gosta semper de novas abordagens. Especialmente quando cumprem um propósito.

Galaxy A82: Điện thoại thông minh mais uma obrigatório da Samsung!

Quando fechado, este Equipamento parece um smartphone bình thường. No entanto, se movermos o painel para baixo, passamos a ter acesso à ống kính phía trước. Entretanto se o fizermos na direção Apoa, vemos um grande altifalante com o Deo da AKG. Ou seja, năng lực sonora não vai faltar.

Olhando para as imagens da patente a design Sarang Sheth juntou-se ao Let’sGoDigital para criar imagens fantásticas deste equipamento que deve chegar ao swado como Samsung Galaxy A82.

Lembro que o Samsung Galaxy A80 foi apresentado em 2019. Thiết kế Nessa altura Apoou-se num único de ống kính ia para cima e até rodava. Isto tornava một loại nấm mốc cao cấp muito estreita.

Không có entanto, o điện thoại thông minh Galaxy A81 nunca chegou a aparecer. Agora parece que a Samsung vai Saltar esse modelo e vai lançar o Galaxy A82.

De facto, este Equipamento apresenta um thiết kế muito interessante. Logo à partida a abordagem dada pela Samsung às ống kính garante uma verdadeira Experiência de ecrã total. Isto é algo que todos os Fabricantes querem atingir. Depois temos muitos outros pormenores. É que apesar deste design deslizante, parece que a Samsung vai conseguir desenvolver um Equipamento fino.

Pessoalmente e olhando para esta abordagem lembro-me de vários Nokias que Apoaram no mesmo conceito e sùng dizer com algum sucesso.

É uma abordagem simples, que funciona e sobretudo giải quyết một questão da Experiência de ecrã Total, sem monocelhas ou furos no ecrã. Kể từ khi bí mật được yêu thích hơn là que mais Fabricantes Apoassem nisto.