Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy Chồi 2: novo rò rỉ deixa Pracizadores loucos para comprar!

Não é que até aqui os Galaxy Chồi 2 Fossem alvos de muita loucura. Os rò rỉ foram chegando à Internet e as pessoas olharam para estes auriculares com khắcçados. Không bị rò rỉ entanto um novo. Isto porque ficámos a saber que bởi um preço bem mais amigo da carteira podemos ter exatamente as mesmas características dos Galaxy Buds Pro ou até dos AirPods Pro. Ou seja, uma grande razão (entre outras) para se comprar os Galaxy Chồi 2.

Galaxy Chồi 2: novo rò rỉ deixa Pracizadores loucos para comprar!

Até aqui os Galaxy Chồi 2 já davam algumas indicações interessantes. É examplelo disso, ocelamento de ruído. No entanto, muito longe da loucura que se gerou agora. De facto, muitas pessoas até coiram que já não vale a pena penar-se nos Galaxy Buds Pro, nem sequer nos AirPods Pro.

Isto porque os Galaxy Chồi 2 vão ter a maioria das funções da versão Pro e em vez de 200 Euro, o preço deverá situar-se nos 150.

Para além de uma funcionalidade decelamento de ruído de topo, os Galaxy Chồi 2 chegam com um loa trầm de 11mm e um loa tweeter de 6.5mm. A isto junta-se uma Resistência à água IPX7, até 28 horas de autonomia e três microfones. Acredite-se ou não é exatamente o que os Buds Pro oferecem.

Mas há mais uma coisa Ấn tượng. É que os Galaxy Chồi 2 podem mudar làm Bluetooth tiêu chuẩn 5.0 para 5.2 para uma melhor conetividade e Qualidade de som.

Entretanto quando falei da autonomia referi-me a 28 horas mas cove explicar isto bem. Com ocelamento de ruído ativo devem dar para cinco horas. Com ocelamento desligado para oito. Ora com a ajuda da caixa de transporte juntam-se a isto 13 ou 20 horas.

Os auriculares têm uma bateria interna de 61 mAh. 472.

De facto, olhando para todas estas características estes podem muito bem ser uns dos melhores auriculares de semper. E a melhor parte é que têm uma fração do preço das Alternativas, inclusivamente dentro da mesma marca.