Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy Đồng hồ 4 thube um cập nhật cheio de novidades!

Em Agosto deste Ano a Samsung realizou o evento Galaxy Unpacked onde aproveitou para apresentar vários Equipamentos. Foram eles os dobráveis Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3, juntamente com os smartwatch Galaxy Đồng hồ 4 e Galaxy Đồng hồ 4 Cổ điển e bởi fim os Galaxy Chồi 2. Hoje, eis que ficámos a conhecer novas funcionalidades para o Galaxy Đồng hồ 4 graças một bản cập nhật um novo.

Galaxy Đồng hồ 4 thube um cập nhật cheio de novidades!

Desde a altura do lançamento que a Samsung disponibilizou alguns update de software para o Galaxy Đồng hồ 4. Không có entanto, nenhuns deles adicionaram funcionalidades ý nghĩa. Agora isso mudou, já que a gigante coreana lançou um grande update para os dois novos đeo được. Logo à Paréda temos novos mostradores, uma nova função de Controllo bởi thai kỳ e melhorias no sistema de deteção de quedas.

Cập nhật Este, para já, começou a chegar aos Equipamentos localizados na Coreia do Sul, mas vai chegar a mais regiões nos próximos dias.

Como referi acima uma das alterações são a adição de novos mostradores, mas na realidade há outro pormenor que também onlyce destaque. Assim, temos agora uma opção que nos permite Pracizar os GIFs como mostradores.

Para além disso, cập nhật este inclui uma Correção para um problemma no acompanhamento dos batimentos cardíacos que estava presente na versão anterior. Foi também melhorada a tal deteção de quedas com uma nova opção de sensibilidade.

Outras novidades dão conta de um novo botão para desligar o microfone nas chamadas e melhorias nos Emojis.

O update chega com a versão R8 ** XXU1DUJA e tem amensão de 477 MB.

Sabia que há outro Galaxy Đồng hồ 4 que custa 800 Euro?

A rainha do design no mundo Android é sem dúvida a Samsung. Um excelente exlo disso é o que este Fabricante consegue fazer nos smartwatch. Dito isto, temos Equipamentos, já desde o primeiro Galaxy Xem com um thiết kế verdadeiramente Featssante. No entanto há semper espaço para melhor. É que apesar do Galaxy Đồng hồ 4 Đồng hồ thông minh Class ser um dos Android mais atrativos e de até ter uma boa relação Qualidade-preço é Possível ir mais longe e desenvolver um equipamento ainda mais bonito. Foi assim que nasceu o Galaxy Đồng hồ 4 Phiên bản Thom Browne cổ điển e custa cerca de 800 Euro. Pode ler mais sobre isto aqui.