Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy Fold 2 pode Apoar em ống kính rotativa e três ecrãs!

Một Samsung deve lançar dois novos topos-de-gama không có cuối cùng làm ano. Num relatório financialiro divulgado anteriormente, a gigante da tecnologia sul-coreana Confirmou que o Galaxy Note 20 eo Galaxy Fold 2 serão lançados em 2020. Eventualmente em agosto ou até em julho. Agora, um novo vídeo que descreve uma renderização conceitual deste dobrável apareceu no YouTube. Mostra um Galaxy Fold 2 com 3 ecrãs e uma ống kính xoay.

Galaxy Fold 2 pode Apoar em ống kính rotativa e três ecrãs

Este vídeo no YouTube parte de um channel chamado TechConfigurations e explorera o que pode ser o design do Galaxy Fold 2. Dito isto, vemos um equipamento com três ecrãs không có tổng. Máy quay ống kính góc quay Estão ao lado de uma. Entretanto, một ống kính quay zoom fica không có gì vượt trội hơn cả. Gira no eixo de um mecanismo de dobradiça para funcionar como ống kính chụp ảnh tự sướng ống kính kép. Esta ống kính cảm biến độ nhạy sáng onde se inclui um chính de 108 megapixel para além dos de 12 e 20.

De acordo com o vídeo da TechConfigurations, o Galaxy Fold 2 Mostra as três ống kính tách rời, com o ecrã major alojado por dentro e que pode ser visto quando o dispositivo é usado no modo tablet. Ao alternar para o modo smartphone, o ecrã secundário mais pequeno é ativado e os Operatingizadores podem usar completamente o dispositivo a partir desse ecrã. O último ecrã é o menor entre os três e tem a forma de uma faixa que pode permitir uma visualização rápida denotações e também pode ter outras funções.

O ecrã gốc bao gồm một số enorme painel OLED de 8 cờ chiến.

Já o ecrã secundário é consuído bởi um painel OLED de 6,6 sào huyệt, que é visivelmente maior do que o ecrã original de 4,6 những người chơi cờ vây làm Galaxy Fold. O terceiro é um ecrã OLED nhỏ. Por fim, o vídeo revela o Galaxy Fold 2 com o Snapdragon 865 của Qualcomm, além de 12 GB de RAM e 512 GB de armazenamento. Este smartphone dobrável será alimentado bởi uma enorme bateria de 7.000 mAh e também suporta 5G.

Curiosamente, o vídeo também revela um novo modo de portátil, onde o useizador pode dobrar o dispositivo na vertical para usar a metade less como teclado e trabalhar na metade superior, como um mini portátil. No entanto, cuối cùng là não será muito prático.