Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy Note 20 chega com um ecrã plano mas o Ultra não!

Se anda ansioso à procura de novas Informações sobre o Galaxy Note 20 saiba que um novo rò rỉ xác nhận bạn que este Equipamento terá um ecrã plano. Không có một người đánh mã pode versão mais cara nào như những kẻ cực đoan. Assim, a mudança mais importante que chia os próximos Galaxy Note 20 e Note 20 Ultra será o formato dos ecrãs. No ano passado, os usedizadores não tiveram direito a esta escolha e acabaram por seguir o que o Samsung tinha escolhido. Ou seja, ecrãs curvos nos dois topos-de-gama Note 10.

Galaxy Note 20 chega com um ecrã plano mas o Ultra não!

Esta informationação não é bổ sung nova, bạn gái mais uma vez é confirmada pelo aparecimento das capas dos próximos smartphones.

A forma da capa também revela uma enorme abertura na parte traseira para as câmeras. Ou seja, teremos a presença do já retângulo theo thói quen. Devido a isto, os modelos da gama Nota 20 serão muito mais volumosos e será difícil colocá-los numa superfície plana.

Một Samsung vai tổ chức em breve o lançamento da nova gama Galaxy Note 20. Ao contrário do que aconteceu nos outros anos este evento será online devido a questões relacionadas com a pandemia que estamos a viver. No entanto, com todas as surpresas que estão preparadas ao nível de novos Equipamentos, será o melhor lançamento de semper!

Os rumores sobre o evento de lançamento em agosto foram divulgados pela imprensa coreana no final de maio. No entanto, agora é que ganharam ainda mais força graças às Informações do conhecido rò rỉ Ice Universe. Segundo ele, o evento da Samsung será realizado no dia 5 de agosto.

Segundo esta fonte que noutras ocasiões provou estar bem Informada acerca dos planos de lançamento da Samsung, será um evento cheio de surpresas. Dito isto, para além do Samsung Galaxy Note 20 e 20 Ultra, teremos também o Samsung Galaxy Fold 2 eo Z Lật 5G. Da mesma forma vamos ficar a conhecer o Samsung Galaxy Tab S7 e S7 + e Finalmente, o Samsung Galaxy Đồng hồ 3.

No que diz respeito às especificações, o Samsung Galaxy Note 20 deve chegar com um ecrã Super AMOLED de 6,7 polegadas e um furo no meio do ecrã. Já o Galaxy Note 20 Ultra terá eventualmente um Super AMOLED de 6,9 cờ chiến. Ambos estarão Equipados com o mais neare chipset Qualcomm Snapdragon 865 nos Estados Unidos. Na Europa, cuối cùng là teremos o chipset Exynos 992 que é uma versão melhorada do Exynos 990. Ele junta-se a 16 GB de RAM e carregamento rápido de 25W.

Em termos de fotografia, pelo menos o Galaxy Note 20 Ultra deve chegar com uma ống kính zoom de 108 megapixel, juntamente com suporte para settingilização ótica de imagem.