Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Ngân hàng điện Xiaomi 3: o maior powerbank de semper bởi 24 Euro

A Xiaomi é conhecida bởi tông đồ emversos produtos, floatra a maioria das pessoas a conheça, sobretudo, pelos smartphones. Um dos Equipamentos de que gosto muito é o purificador de ar deste Fabricante. Acreditem que funciona realmente muito bem. No entanto há muitos mais. Os powerbanks são outros dos ví dụ. Một chiếc tem maioria lớn có dung lượng 10.000 mAh hoặc 20.000 mAh. No entanto, este Fabricante quis ir ainda mais longe e lançou o Xiaomi Mi Power Bank 3. Esta é a maior Capidade de semper já que temos, nada mais, nada menos, do que 30.000 mAh.

Ngân hàng điện Xiaomi 3: o maior powerbank de semper bởi 24 Euro

Para além disso, o Xiaomi Mi Power Bank 3 suporta carregamento rápido de 18W e vem com um preço de 24 Euro, o que é sem dúvida excelente, floatra estejamos a falar do custo na Trung Quốc.

De facto estamos perante um acessório muito poderoso. Dito isto, ele pode carregar o Xiaomi Mi 10 eo Redmi K30 Pro 4,5 vezes eo iPhone SE 10,5 màn che. Este dispositivo também vem com um sistema inteligente de tương hợp. Isto siga que funciona com divas marcas de dispositivos móveis, tablet e muito mais.

O Xiaomi Mi Power Bank 3 com 30.000 mAh obui duas portas USB tipo A, uma interface USB tipo C e uma interface Micro USB.

Em termos de saída, a interface USB tipo A ea interface USB tipo C suportam o carregamento rápido de 18W Max. Isto siga que ele pode carregar 3 dispositivos inteligentes ao mesmo tempo. Entretanto com um cabo USB Tipo C para Lightning, ele também pode fornecer carregamento rápido para iPhone.

No entanto há mais um pormenor. Pode carregar duas vezes no botão de Verificação de energygia para entrar no modo de carregamento de baixatagem. Foi especialmente desenvolvido para Equipamentos, como auriculares Bluetooth e smartbands. Em termos de entrada, một giao diện USB Tipo-C suporta entrada de alta potência de 24W.

Fonte