Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy Note 20 con khỉ đuôi dài siêu 5G 468 dólares. Entenda

Hỡi Samsung Galaxy Note 20 Ultra 5G, apresentado em Agosto, bateu alguns ghi ao nível de preço e assim chegou com o preço de 1399 Euros à Europa e 1299 dólares no caso dos Estados Unidos. Isto para a versão de 8/ 128GB. Agora eis que os especialistas da Counterpoint decidiram descobrir o custo real deste Equipamento, compilando uma lista dos thành phần internos que tăng abaixo.

Galaxy Note 20 con khỉ đuôi dài siêu 5G 468 dólares. Entenda

Olhando para a tabela o custo total dos componentes do smartphone é de 468 dólares. Entretanto, se tivermos em conta os custos dos testes, làm phần mềm desenvolvimento, as caixas e os acessórios então o preço final é de 549 dólares.

Entretanto, importa coirar que os preços de desenvolvimento da versão americana são superiores à europeia. Isto devido ao chipset Snapdragon 865+. Ou seja, se estivessemos a falar da integrationção de um Exynos 990 os custos ainda seriam muito menores.

Os Invesadores também apresentaram um crossrama que revela as proveniências dos componentes, por marca, que estão presentes no Galaxy Note 20 Ultra. Một người tham gia bởi Samsung chega aos 50% na versão Snapdragon e 70% không có modelo Exynos.

Questões do processador à parte, a gama Note 20 é realmenteprisssante.

Dito isto, o modelo ‘Ultra’ alcança os tão desejados 120Hz (6.9”). Isto como os S20 lançados no passado mês de Fevereiro. Já o Note 20 mais barato fica pelos 60Hz, deixando também as altas Resolutionuções para o modelo mais caro, visto que fica pelos FHD + (6.7”).

Como seria de esperar, o sensor de 108MP fica também Reservado para o Note 20 Ultra (Note 20 ‘bình thường’ fica com um cảm biến chính de 64MP), tenso agora a ajuda de um sistema de foco super rápido para anular todas as desvantagens que esta novidade tecnológica ladxe para o S20 Ultra no início do ano.

Entretanto são dois telemóveis siêu tăng lợi ích. Parecem seguir a mesma exata estratégia do lançamento do Note 10 em Agosto de 2019. Visto que foi nesta altura que a Samsung optou por lançar pela primeira vez dois aparelhos nesta gama. Deixando o modelo maior e mais caro como a verdadeira bandeira da marca.