Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy Note 20 pode tích hợp um led thông báo

Há alguns anos era muito comum vermos Đèn LED cảnh báo na grande maioria dos smartphones. No entanto isso começou a mudar, especialmente porque o espaço que estava Destinynado a outros componentes começou a ser ocupado pelos ecrãs que foram aumentando de tamanho ao mesmo tempo que as molduras iam diminuindo. No entanto, Samsung quer voltar a neste tông đồ sistema detifyações para o Galaxy Note 20.

Galaxy Note 20 pode tích hợp um led thông báo

O site LetsGoDigital descobriu que esta empresa coreana submeteu cinco patentes diferentes que têm uma abordagem em comum. Todas elas possuem uma espécie de interface gráfica à volta da ống kính chụp ảnh tự sướng que trú num furo localizado no ecrã.

Nas patentes, a Samsung explica que a pequena área dentro do orifício da ống kính ống kính ser usada como um indicador para divas ações, como uma pequena barra de Progresso para o download de ficheiros, um indicador de gravação de vídeo e muito mais.

A maioria dos exelos de patentes mostra um furo em forma de comprimido, o que sugere duas câmeras para selfies no nội thất. Không có entanto, tồn tại bằng sáng chế que que mostram um único módulo hình tròn da ống kính, máy bay có khả năng thay thế para uma linha de produtos diferentes. Além disso, os módulos da ống kính estão semper posicionados na parte superior esquerda do ecrã, exceto num exelo em que estão centralizados.

Já vimos một đại diện của Samsung smartphones com módulos de câmera selfie em forma de comprimido, como o Galaxy S10 5G de meados de 2019, nổi bật một gama Galaxy S20 mais neare da empresa Possua apenas uma única ống kính.

Se essas patentes chegarem mesmo a ser implementadas, não é descabido dizermos que eventualmente o Samsung Galaxy Note Điện thoại thông minh 20 será o primeiro a thuber um indicador à volta da zoomara para selfies. No fundo isto deve funcionar como uma app que colocava um círculo à volta do furo. Không có entanto, implementado desta forma será muito mais visível.

Para sabermos se isto será assim ou não temos de esperar mesmo pelo lançamento do Galaxy Note 20. Isto porque alguns rumores dizem que este dispositivo não terá nenhum furo no ecrã.