Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy S20 FE: như hình ảnh que faltavam estão na Internet!

Já conhecemos algumas coisas acerca do Galaxy S20 FE. Isto porque já vimos algumas renderizações e especificações na Internet. No entanto, não revelavam tudo com một chất lượng của máxima. Dito isto, eis que apareceram online as novas imagens do Samsung Galaxy S20 FE e revelam tudo o que faltava, bao gồm các todas dưới dạng phân tán lõi.

Galaxy S20 FE: như hình ảnh que faltavam estão na Internet!

Para começar, os topos de gama da série Galaxy S20 estão normalmente equipados com ecrãs curvos. Không có entanto, o Galaxy S20 FE tem um ecrã plano. A isto junta-se um furo na parte central que acomoda a camera selfie par.

O Galaxy S20 Fan Edition vai trazer algumas características da versão tiêu chuẩn do Galaxy S20. Temos o tal ecrã plano AMOLED ea maioria das escolhas que a Samsung faz para os seus Equipamentos. No entanto, quero destacar que o S20 FE não bộ như molduras mais finas làm thương mại. Ainda assim conseguem ser mais finas do que as que estão trình bày noutro Qualquer gama média. Aparentemente este dispositivo vem com uma moldura metalizada com aspeto cromado, tal como pode ser visto nas imagens.

A listagem deste produto na página of Justice da Samsung Confirmou a Apoa no processador Snapdragon 865. Ele junta-se a 128GB de armazenamento e também a 6GB de memória.

No entanto há coisas que não se sabe e que não foram Confirmadas. Até este momento não está claro se teremos um ecrã com taxa de atualização de 120Hz e que tem asmensões de 6.5 cờ chiến. Também não sabemos se teremos suporte para uma bateria de 4500 mAh com suporte para carregamento rápido de 15W.

Seja como cho, bí danh coisas são certas. É Exlo disso a lens tripla traseira com sensores de 12 + 12 + 8 megapixel. Na parte frontal está uma ống kính 32 megapixel.

Ống kính chụp ảnh selfie phía trước của ống kính A có ống kính chụp ảnh selfies está alojada num pequeno furo no centro do ecrã. Podemos também esperar o suporte para 5G, pelo menos em alguns merados globais.

Apesar disso haverá um modelo apenas 4G. Nestes casos o chipset Snapdragon 865 será substituído bởi vì Exynos 990. Irá aparentemente coexistir com a versão 5G em alguns países Europe.

Ao nível de preços os rumores apontam para algo entre os 700 e os 800 Euro. Se tivermos, de facto, dois modelos na Europa, o primeiro poderá dizer respeito à versão 4G eo segundo à 5G. Se for mesmo assim, na minha coeão, mais vale perdermos o amor a 100 Euro e Apoarmos na versão 5G. Assim levamos o chipset Snapdragon 865 đáng chú ý là rápido que o Exynos.

Fonte 1 | 2