Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy S20 FE pode ser o coveiro do Note 20!

Se so sánh o Galaxy S20 FE com o Galaxy Note 20 Treaty percebemos que os 300 Euros que pagamos a mais é basicmente pela S Pen. Đặc biệt, porque o modelo tiêu chuẩn da gama Note de 2020 é basicamente uma versão lite làm điện thoại thông minh.

Aliás, é muito provavelmente devido à atual diferença de especificações entre o Note 20 e Note 20 Ultra, que ainda não vimos grandes rumour a falar de um Note 20 Lite. No entanto, o sucessor ao S10 Lite do ano passado já chegou… Cảnh báo spoiler! É muito Feat.



Galaxy S20 FE pode ser o coveiro do Note 20!

Portanto, é óbvio que o novo S20 FE é na verdade o sucessor ao S10 Lite. No entanto, de forma bem curiosa, parece que survivale um desejo de desassociação da palavra ‘Lite’ por parte da Samsung. Afinal de contas, é uma Designação cada vez mais usedizada por marcas rivais para especificar modelos ‘Budget’ ou de gama baixa. E pelos vistos, một Samsung já não quer esse nome nas suas gamas.

Além disto, ao contrário do S10 Lite do ano passado que era basicamente um smartphone de gama média com o nome do irmão topo-de-gama… O S20 FE está muito mais bem Equipado para ser aquilo que normalmente Designamos de ‘Topo de Gama Budget’! Ao contar com um SoC realmente poderoso na forma do Qualcomm Snapdragon 865 (curiosamente, isto faz com que o novo S20 FE seja mais poderoso que o S20 Ultra e Note 20 Ultra) e acesso a um ecrã AMOLED com suporte a 120Hz.

Một Samsung está một lều bạt voltar một desenhar một linha que tách một gama média da gama alta

É inegável que a Samsungentou mudar um pouco aquilo que os obsidores coiram como um verdadeiro topo de gama com o lançamento do Note 20. Afinal de contas, está disposto a pagar ~ 1000 € bởi um telemóvel com uma traseira de plástico… E um vidro frontal que foi useizado na altura do Note 7?

Pois bem, o S20 FE é um kết quả của món tráng miệng! Ou seja, a Samsung esteve atenta ao feedback dos e decidiu voltar a tua desenhar a linha que referi em cima. E pelo menos na minha Região, esta lềuativa é bem mais apetitosa.

Agora resta saber se một tông đồ kết quả onde realmente interessa, không có thương mại dito.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.