Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy S20 Lite a caminho e chega com uma mega-novidade!

Một Samsung lançou o Galaxy S10 Lite không có cuối cùng làm passado. Era uma versão simpleficada do topo-de-gama e na realidade, algo que este Fabricante não costuma fazer. Ora, quando o Galaxy S20 foi lançado no início deste ano, muitos questiononaram se a Samsung também iria lançar uma variante nos mesmos moldes. Ora o conhecido trang web Sammobile xác nhận bạn độc quyền hàng haverá uma nova versão do Galaxy S20 que é na prática um novo Galaxy S20 Lite.

Galaxy S20 Lite a caminho e chega com uma mega-novidade!

O Sammobile sabe que está a ser desenvolvida uma nova variante do Galaxy S20 com o número de modelo SM-G780 (Toàn cầu) e SM-G781 (EUA). Lembro que o Galaxy S10 Lite tem o número do modelo SM-G770.

Entretanto vão existir três versões deste dispositivo conhecido como Galaxy Phiên bản dành cho người hâm mộ S20. OO SM-G780 estará disponível globalmente com e sem 5G. O SM-G781 estará disponível apenas com 5G.

As especificações detalhadas deste dispositivo ainda não foram trụ hạng. No entanto, de acordo com fontes ligadas à Samsung, terá pelo menos 128 GB de armazenamento interno. O dispositivo vai executive o sistema operativo Android 10 com một giao diện One UI 2.5. Ou seja, a versão que vai chegar com o Galaxy Note 20.

Agora vem a melhor notícia de todas, ou seja, a tal mega-novidade de que falei acima. É que o Galaxy S20 Lite vai chegar ao todo o mundo com o chipset Snapodragon 865. Ou seja, nada de Exynos para ninguém. Na Europa isto até pode có nghĩa là que o Galaxy S20 Lite pode ser inclusivamente mais poderoso do que a versão bình thường. Pelo menos no que diz respeito ao desempenho e à autonomia.

O Galaxy S10 Lite foi acompanhado pelo Galaxy Note 10 Lite no ano passado. Até agora, ainda nada se sabe acerca da eventualidade do Galaxy Note 20 Lite. Quanto a nomes não se sabe ao certo se a Samsung vai chamar à nova Apoa Galaxy S20 Lite ou se será lançado apenas como Galaxy Phiên bản dành cho người hâm mộ S20.

Resta agora aguardarmos pelo preço deste Equipamento que deverá ser semelhante ao do Galaxy S10 Lite. Ou seja, situar-se na casa dos 700 Euro.

Fonte