Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy S21 acaba de Reeber o cập nhật mais esperado! Instale já

Chegou finalmente uma das atualizações mais importantes para a gama Galaxy S21. Está disponível para a versão internacional, depois de ter sido lançada no país natal da Samsung há alguns dias. Trata-se da atualização de segurança de junho de 2021. Assim, o update chega com uma Correção para os problemas de lag na aplicação de Imara dos smartphones Galaxy S21 como giới thiệu o site Sammobile.

Galaxy S21 acaba de Reeber o cập nhật mais esperado! Instale já

Como já signalhamos referido há alguns dias, a aplicação de ống kính smartphones da gama Galaxy S21 pode sofrer alguns soluções nas tarefas mais básicas. Ou seja, como fazer zoom para dentro ou para fora de uma cena, especialmente quando há troca de ống kính. De acordo com a Samsung, o lag está corrigido na atualização de junho. No entanto, só testando é que vamos mesmo conseguir perceber se ficou tudo bem.

S21

O lançamento internacional da atualização de junho de 2021 para gama Galaxy S21 deve chegar cá antes làm cuối cùng da semana.

Entretanto e para além do S21, a Samsung começou a disponibilizar uma nova atualização de firmware para o S20. Ainda não há ô changelog mas não deverão existir grandes alterações. De facto, tudo deverá resumir-se a um simples update de segurança. Mas claro que poderão haver mais novidades escondidas e que poderão ser reveladas ao longo do dia quando ficarmos a conhecer o changelog completo.

A mais Recente atualização tem a versão do firmware G98xxXS8DUE4 e deverá estar disponível para o Galaxy S20, o Galaxy S20 +, eo Galaxy S20 Ultra em vários pourados, incluindo o Reino Unido e Luxemburgo. A Samsung irá gradualmente avançar com a atualização do firmware para mais modelos Galaxy S20 em regiões adicionais, e não deverá demorar muito até que esteja disponível em todo o mundo.

Resta-nos agora esperar pela chegada destas versões cá. Se entretanto já a Rebeu partilhe connosco essa Informação nos comentários.