Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy S21 FE adiado oucelado? A culpa é da crise!

Como deve saber, một sự hủy bỏ của Samsung do lançamento làm Note 21 em 2021, naquilo que seguramente é um misto de defesa contra a crise de semiondutores, mas também uma Experiência para perceber se a gama de aparelhos Cao cấp é realmente cần thiết.

No entanto, parece que as razões seekem realmente mais para a crise... É que o muito esperado Galaxy S21 FE parece ter sido adiado, e Possivelmente, até poderá ser hủy bỏ. Porquê? Não há thành phần para produzir o aparelho em massa!

Galaxy S21 FE adiado oucelado? A culpa é da crise!

Portanto, depois do sucesso do Galaxy S20 FE do ano passado, temos muito boa gente à espera daquilo que a Samsung tem para oferecer com o novo S21 FE. Afinal de contas, além das muitas melhorias không có phần cứng, é também esperado que o novo smartphone ‘ngân sách’ seja mais barato relativamente aos modelos 4G e 5G do ano passado.

No entanto, infelizmente, parece que a produção foi agora suspensa! Tudo devido à escassez de chips, que aparentemente está a afetar fortemente a gigante Sul Coreana. Aqui temos de ter em conta, que a Samsung até produz grande parte dos thành phần ‘in-house’, mas nem assim foi capaz de Escapepar à crise.

É Possível que o lançamento sejacelado!

Como một bộ phận bảo vệ não bộ của Samsung o número suficiencye de processadores para produzir o aparelho em massa (Snapdragon 888 / Exynos 2100). Foi tudo suspenso, e na verdade, muitas encomendas de materiais foram mesmo hủy bỏ. O que por sua vez, levou a que muitas parcerias chegassem à Concão que isto ‘é bem uma ‘suspensão’, mas sim um’celamento ‘.

Entretanto, é esperado que a Samsung se foque em conseguir produzir os seus próximos topo de gama! (Z Fold 3 e Z Flip 3). Ou seja, é possível que o novo FE tenha sido secureado para termos acesso a mais aparelhos de gama alta.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.