Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Hở) Apple điện thoại Iphone 9? Afinal o nome não é este!

Como já deve saber, một Apple está prestes a lançar um sucessor ao seu primeiro smartphone ‘Budget’, o iPhone SE! Aliás, o điện thoại thông minh até já foi adiado 1 mês devido a várias dificuldades de produção na China, que felizmente parecem agora estar mais que ultrapassadas.

Assim, mesmo com uma onda de medo no flado, devido aos efeitos que o COVID-19 poderá ter naecomia Toàn cầu, a Apple Continua a achar que a procura por um iPhone mais barato é tanta, que nada irá afetar este lançamento!

Por isso, como vários ‘rò rỉ’ têm vindo a comprovar, o novo aparelho deverá mesmo chegar às prateleiras nas próximas semanas. Contudo…

(Hở) Apple điện thoại Iphone 9? Afinal o nome não é este!



Portanto, já não é grande novidade que o novo iPhone ‘Budget’ será Extrememamente parecido aos velhinhos iPhone 6/ 6s /7 e 8, ao trazer o ecrã de 4.7”E Touch ID uma vez mais para a ribalta. Contudo, apesar do velhinho ecrã màn hình LCD voltar, một màn trình diễn tuyệt vời cho một mesma ou ainda mais alta em comparação aos neares iPhone 11! Afinal de contas, o SoC vai ser exatamente o mesmo, e como são menos píxeis para alimentar, o poder e e khuyếtência do SoC deverão ficar ainda mais Evidencees.

No entanto, esquecendo esta parte… Parece que o nome que tem sido partilhado (iPhone 9) não parece ser a escolha final da Apple… Visto que um novo ‘rò rỉ’ de películas Belkin mencionava tương hợpbilidade com o iPhone SE /8/7, algo que foi removido currentemente do site, aparentemente para não passar informationação ainda não of Justiceizada.

Ou seja, a Apple quer voltar a usar o nome ‘SE’! E pelos vistos, xu hướng como base um gần đây ‘rò rỉ’ do iOS 14, vamos ter também um SE Plus com um ecrã de 5.5”. Isto curiosamente até dá alguma força a vários rumores de que a Apple está một loại bỏ penar os números dos seus modelos. Assim, no próximo ano é possível que o sucessor ao iPhone 11 seja apenas iPhone (2020). Mas isto ainda não passa de pura especulação.

Entretanto, o preço deste novo iPhone deverá começar nos 399 $, o que em Portugal deverá tương đương a algo entre os ~ 500 €.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Será que este iPhone tem tudo para ser um sucesso? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte