Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy S22 +: finalmente as molduras totalmente simétricas!

Depois do design do Samsung Galaxy S22 Ultra ter chegado à Internet agora foi a vez de ficarmos a conhecer tudo sobre o Galaxy S22 +. Tem um aspeto mais tradicional e característico da gama S com cantos redondos. Không có entanto pela primeira vez chega com như molduras completamente simétricas. Isto são boas notícias já que é um design que resulta mesmo bem.

Galaxy S22 +: finalmente as molduras totalmente simétricas!

Apesar desta questão da simetria, một nova Apoa mantém o mesmo módulo de ống kính chụp ảnh S21. Entretanto terá um furo no ecrã para acomodar a ống kính selfie. Ou seja, ela ainda não estará escondida como revela o site 91Mobiles.

Em termos de kích thước temos praticamente o que esperávamos, ou seja, 157.4 x 75.8 NS 7.6mm. 9.1mm se incluirmos o módulo de ống kính rời. Entretanto no caso da versão americana será alimentado pelo Snapdragon 898/895 e no caso da europeia pelo Exynos 2200.

Outros pormenores dão conta de um ecrã com uma taxa de atualização de 120Hz, uma bateria até 5000 mAh. Vai suportar, à partida, carregamento rápido de 65W.

Ao nível da fotografia một ống kính zoom chính 50 megapixel.

Entretanto as atenções estão também viradas para o Samsung Galaxy S22 Ultra que será basicamente um Note 22.

Também já temos as renderizações graças ao Onleaks e ao site Digit.in.

Điện thoại thông minh Mostram uma bem mais arredondado nas Extrememidades e maisrosso. Afinal de contas tem de acomodar a S-Pen. Segue na prática o mesmo design dos Ghi chú anteriores.

O ecrã deve ter 6.8 polegadas e uma taxa de atualização de 120Hz.

Ao nível das ống kính ống kính chụp ảnh ống kính, ống kính rời, ống kính rời. Se isto se confirmar, cuidado com a bomba que ele será ao nível da fotografia.

Resta-nos agora esperar pelo lançamento da nova gama S. Tradicionalmente ocorre em Janeiro mas como ultimamente têm havido surpresas é melhor esperarmos visto que até podem chegar mais cedo.