Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy S22: O grande nâng cấp máy chụp ảnh ống kính ảo não vai!

Já há vários meses que têm phẫu thuật na Internet rumores sobre o Galaxy S22 e isto não é uma surpresa. As pessoas querem semper deitar a codeo ao próximo topo-de-gama da linha S. Ora depois do Galaxy S21 não ter sido o maior sucesso do mundo todos esperavam que o S22 rebentasse! Không có entanto, parece que o grande nâng cấp mũi ống kính não vai chegar ao Galaxy S22 e isto é uma má notícia.

Galaxy S22: O grande nâng cấp máy chụp ảnh ống kính ảo não vai!

É verdade que a gama S chega quase semper com bons nâng cấp ao nível de ống kính e sobretudo funcionalidades. No entanto, os rumores que davam conta da colaboração yêu cầu một Samsung ea Olympus parecem ter caído por terra.

Foi em Abril que ficámos a saber que a Samsung se podia juntar à Olympus para desenvolver uma tecnologia de ống kính muito avançada para o Galaxy S22. Lembro que a Olympus é uma gigante japonesa da fotografia e esta parceria podia ser importante para melhorar aspetos como a afinação de cor e até o processamento de imagem nas ống kính Samsung. Aliás isto nem seria de estranhar uma vez que várias empresas estão a fazer o mesmo. Một OnePlus, bởi vì ví dụ, juntou-se com một Hasselblad. Một Huawei fez o mesmo com một Leica. Assim seria lógica một união da Samsung com một Olympus.

Mas parece que tudo não passou de especulação. Das duas uma. Ou algo Correu mal ou nunca existiu sequer Qualquer parceria. Isto porque a Olympus veio a público negar os rumores de uma colaboração com a Samsung.

Lembro que este rumour da Olympus estava ligado a outro relacionado com o Galaxy S22 Ultra. É que se dizia que ele teria um sensor de 200 megapixel desenvolvido em parceria com este Fabricante. Agora, afinal, devemos ter uma ống kính zoom 108 megapixel so với người tiền nhiệm.

Seja como cho Samsung quer giới thiệu melhorias na ống kính zoom Galaxy S22 e Sinceramente é importante. É que o S21 não faz grande diferença em relação ao S20.