Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy S22: Tudo o que sabemos acerca do próximo topo de gama

O próximo topo de gama ‘tradicional’ da Samsung vai ser o Galaxy S22! Afinal de contas, em 2021, a gigante Sul Coreana optou bởi esquecer a gama Note, para Tông đồ tudo em dois novos smartphones dobráveis, o Z Flip 3 eo Z Fold 3.

Por isso, numa altura em que estamos prestes a dar as boas vindas a estes aparelhos dobráveis, e que tudo indica existir ainda um lançamento de um S21 FE bí danh em Outubro… Está na hora de olhar para a próxima gama topo de gama “sem dobras ”.

O que está à espera de encontrar no Galaxy S22?

Galaxy S22: Tudo o que sabemos acerca do próximo topo de gama

Portanto, một gama de smartphones Galaxy S21 é simplesmente tàn bạo, đặc biệt ở modelo Ultra, que apesar de já ter cerca de 8 lưới không thương tiếc, tiếp tục một ser um dos aparelhos mais poderosos e mais desejados pelos effizadores.

Mas onde é que vamos a partir daqui? O design da gama Galaxy S21 não é muito diferente daquilo que encontrámos na gama Galaxy S20. Que por sua vez, foi uma evolução iterativa relativamente aos Galaxy S10.

Bem… Vamos xúc tu hiên ngang.

Samsung Galaxy S22: Thiết kế

Nesta parte, ainda não sabemos grande coisa. Mas é óbvio que vamos ter algumas similaridades entre o Galaxy S21 eo Galaxy S22. Por exelo, os modelos S22 e S22 + vão muito provavelmente continuear com traseiras de plástico, e ecrãs planos, isto enquanto o modelo Ultra Continua a tông đồ sở trường e feio na componente ‘premium’.

Além disto, é Possível também que a Samsung aposte num sensor frontal invisível debaixo do ecrã OLED, pelo menos na versão mais cara. Mas isto ainda não está xác nhận.

Samsung Galaxy S22: Ecrã

Toda một gama atual Galaxy S21 já é capaz de oferecer um ecrã OLED com margens reduzidas, e dungidade de chegar aos 120Hz. Pois bem, isto também deverá ser mantido com os novos Galaxy S22, incluindo a Resolutionução, com os modelos mais baratos a ficar pelo FHD, enquanto o modelo Ultra Continua nos 1440p.

Ainda assim, mesmo que tudo isto fique igual, é mortível existir um “nâng cấp” na Qualidade dos Painéis, com ecrãs LTPO em toda a gama, e claro, melhoria nas core e brilho.

Curiosamente, até já temos alguns rò rỉ a apontar para ecrãs mais pequenos, com o S22 a ficar pelas 6.06 ”, o S22 + pao 6.5”, E finalmente o modelo Ultra irá chegar aos 6.81 ”.

Samsung Galaxy S22: Especificações Técnicas

É muito provável que a Samsung aposte no novo chip da Qualcomm, o Snapdragon 895. Afinal de contas, tudo indica que vai ser a própria Samsung a produzir este chip. No entanto, não é novidade para ninguém que a gigante Sul Coreana tem um chip muito lo lắng cho em desenvolvimento, fruto de uma parceria com a AMD.

Será que vai ser possível vermos este Exynos com GPU AMD RDNA 2 không Galaxy S22. Seria uma Apoa séria da Samsung, visto ser uma das gamas de smartphones mais phổ biến làm mundo android.

Samsung Galaxy S22: Câmeras

Một gama Galaxy S22 deve levar a Experiência fotográfica da Samsung para um nível bổ sung novo. Sim, é verdade que a gama Note 20, e gama Galaxy S21, já ấn tượng neste campo. No entanto, tudo indica que a Samsung vai mesmo apontar para o domínio do flado. Para isso, ou vamos ter uma terceira geração do sensor de 108MP, ou quem sabe, um novo sensor de 200MP.

(Em atualização)