Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Fotos: novidade acaba de chegar ao Android! Já descobriu?

O Google Fotos tem estado semper a Collectber novas funções com o objetivo de não nos esquecermos desta app. Dito isto, as memória são uma excelente forma de se conseguir isto. Recebemos umatifyação com as melhores recordações e uma data ou abrimos a aplicação e lá estão elas. No entanto, a Google quer-nos ainda mais em contacto com o Google Fotos e como tal tem uma novidade que já está a chegar aos Operatingizadores Android. Na prática trata-se de um widget que pode ser colocado no ecrã major do nosso smartphone Android e que dá vida às memórias.

Google Fotos: novidade acaba de chegar ao Android! Já descobriu?

Esta função que está agora disponível no sistema operativo Android, já estava hiện không có iOS. Lembro que isto até já tinha sido encontrado nos últimos meses, escondido no código, pelo XDA. No entanto, não se sabia ao certo quando é que esta função ia chegar. Agora já está a chegar.

O aparecimento dos novos Widgets foi reportado num channel do Telegram chamado Google Pixels. Isto parece estar presente na versão v5.52.0.0387241369.

Como é possível ver-se abaixo, o widget de memórias vai estar disponível no sistema de escolha de vật dụng. Tem uma visualização bởi defeito de 2×2. É pouco. Mas felizmente dá para ajustar para ficar da melhor forma.

À semelhança do que acontece dentro da app Google Fotos, este widget mostra um slideshow com as nossas memórias. Neste momento podemos escolher entre o que se passou esta semana ou há ô ano. No entanto, isto vai mudar assim que o Google Fotos ganhar suporte para novos tipos de memórias, pelo menos no Widget. Isto porque na app já o tem.

Trên thực tế, hiện tại uma bà tông đồ. Logo à partida é uma excelente forma de não nos esquecermos de alguns momentos especiais.

Se Google já nos lembrava sobre o melhor que se passou em cada mês, agora dropmbra-nos de muitas memórias que já vivemos Organiadas porosystemnstâncias. Concertos, casamentos, comidas, férias. Ou seja, são verdadeiros álbuns dinâmicos. É exatamente por esse motivo que os álbuns tradicionais têm tensência a ficarem esquecidos.

Impedir que algumas fotos apareçam no Widget das memórias

Em primeiro lugar carregue no seu símbolo de perfil no canto superior direct. Depois escolha a opção Definições de Fotos.

Một seguir verá que na lista de opções tem uma a dizer Memórias, efetua a pregão do que vê nas suas memórias.

Aí vai poder ocultar pessoas e animais de estimação e também ocultar datas. Estas são as duas grandes funções.

Se escolher ocultar pessoas aparece a cara de todas as pessoas remhecidas pela Google para escolher o que quer que não apareça.

Com o ocultar datas passa-se o mesmo.

Entretanto quando carrega na opção tăng um botão onde pode adicionar datas e ignorerar. É só xác định uma data de início e outra de fim. De facto nada mais simples.

Desta forma trong vai suas memórias passarão a ser um lugar muito melhor, sobretudo sem situações que kangam despertar memórias mais đồng lõa.