Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy Tab S7 có một caminho! Chứng nhận Versão 5G está!

A Samsung está a preparar-se para lançar a nova família Galaxy Tab S7, que vai substituir os atuais modelos Galaxy Tab S6. Dito isto, um dos đại diện cho đích đến família Rebeu một chứng nhận của tổ chức Wi-Fi Alliance (WFA). Isto siga que o lançamento pode estar para breve.

Galaxy Tab S7 có một caminho! Chứng nhận Versão 5G está!

Falo em Concão da versão que será, eventualmente, o topo-de-gama. Assim, o Galaxy Tab S7 + 5G, conforme o nome indica, poderá funcionar em thiết kế lại móveis de tạa geração (5G). Este dispositivo tem o nome de código SM-T976B. Para além deste tipo de conectividade temos ainda suporte para Wi-Fi 802.11ac com a Capidade de trabalhar em duas faixas de frequencyência – 2,4 e 5 GHz.

Ao nível do sistema operativo haverá uma Apoa no Android 10.

Esperamos que esta família de tablet inclua modelos com um painel entre 11 e as 12,4 cờ chiến. Eles estarão disponíveis com e sem suporte para red móveis, como routineualmente acontece. Como referimos, o modem 5G, está na versão que conta com um ecrã maior. Os outros ficarão com um módulo 4G / LTE.

Os máy tính bảng Galaxy Tab S7 devem chegar com ecrãs Super AMOLED e molduras estreitas. Teremos também xử lý vi xử lý Snapdragon 865. Entretanto, hệ điều hành tận dụng podem interagir com os dispositivos usando a S Pen.

Một viên thuốc dos apresentação của tư pháp Galaxy Tab S7 pode ocorrer já neste verão, juntamente com a gama Galaxy Note 20. É Possível que esses tablet entrem no flado comercial com o nome Galaxy Tab S20.

Imagem da OnLeaks em colaboração com o Pigtou

É interessante, por não ser um Mercado particularmente atrativo, que Samsung tiếp tục tablet một apostar nos, à semelhança làm que FAZ một Huawei ea Apple que Domina o segmento. É verdade que survivale procura, no entanto fica muito aquém do interesse gerado bởi dispositivos móveis como o dos smartphones.