Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Opera GX: o browser para game thủ já está na Microsoft Store!

Os criadores do Opera acabam de disponibilizar o browser orientado para jogos Opera GX na Microsoft Store làm Windows 11. Se ainda não conhecem este browser e jogam então tàam mesmo Experiar. É que ele tem funcionalidades únicas como, por exelo, um limitador para o CPU, RAM e red para ajudar as pessoas a aproveitaram ao máximo o browser e os jogos, sem interferências.

Opera GX: o browser para game thủ já está na Microsoft Store!

Logo à partida a inclusão do Opera GX na Microsoft Store dá mais poder de escolha aos Operatingizadores ao nível do browser. Assim deixam de Pracizar o Edge para tudo. Entretanto a versão mais neare disponibiliza um acesso direito ao Discord e ao Twitch na barra lateral bem como integrationção com o Razer Chroma e com o Corsair iCUE. Ou seja, podemos ativar reações de luz às acções làm trình duyệt. Entretanto o Opera GX inclui também o jogo ngoại tuyến Operius. É um título do género tiro-neles que podemos chạy bộ không có trình duyệt quando o Wi-Fi está em baixo.

Se por um lado este browser é uma boa notícia para jogadores a inclusão na Microsoft Store é uma grande notícia para a Opera. É que deste modo o Opera GX consegue chegar diretamente ao sistema operativo, sem a needidade das pessoas estarem à procura do site na Internet.

Entretanto há mais razões para se usar este browser. É que ficamos também com acesso a uma VPN integrationda e bloqueador de anúncios. Temos também plataformas de comunicação integrationdas e até acesso às red Sociais a partir da barra lateral. Ou seja, temos tudo numa só aplicação!

Một cuộc vui chơi Opera xếp hàng một sự tích hợpção na Microsoft Store deveu-se às solicitações dos effustizadores.

Já pode procurar por este browser na Microsoft Store e começar một agora mesmo tiện dụng. De Qualquer modo sẽ thích fazer o download de forma manual, também o pode fazer aqui.