Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy Z Flip 3: o maior leak de semper já está na Internet!

O Galaxy Z Flip 3 vai ser um dos melhores smartphones Samsung em 2021, đặc biệt là rò rỉ julgar bởi este último. Curiosamente as pessoas estão a aderir realmente ao formato concha. Isto porque conseguimos transportar um equipamento de menores pmões no bolso, mas quando abrimos Transforma-se num điện thoại thông minh bình thường. Ora o modelo deste ano chega com grandes atualizações e tenho a certeza que será um sucesso no merado. Isto se o poder de compra o permitir.

Galaxy Z Flip 3: o maior leak de semper já está na Internet!

Neste momento já são conhecidos alguns rò rỉ que mostram como será este dispositivo. Os de hoje são sem dúvida os melhores. Isto porque se tratam de renderizações de alta-Defção que mostram tudo o que faltava saber. Como se não khốn nạn như hình ảnh, ainda temos um vídeo.

O primeiro pormenor que notamos logo nas imagens é o ecrã externo. Passou do ecrã pequeno de 1.1 polegadas que estava presente no Galaxy Z Flip para um painel com maiores kích thước.

Claro que isto o torna muito mais útil. Por exelo, conseguimos ver uma mensagem de texto completa. Entretanto temos uma nova configuração de ống kính khử trùng. Está posicionada ao longo do ecrã.

Không có nội thất também teremos um ecrã um pouco maior comparativamente ao painel de 6.7 những người chơi cờ vây làm Galaxy Z Lật. Será um painel protegido bởi vidro ultra-fino. Isto com melhorias na durabilidade. Entretanto o site Sammobile revelou que este Equipamento terá uma certificateação IP. Ou seja, será eventualmente à prova de água e poeiras.

Entretanto beingem mais algumas boas notícias para quem quer comprar este dispositivo. Por exelo, apesar de todas estas melhorias, o Galaxy Z Flip 3 terá um corte de 20%. Isto torna-o, sem dúvida, muito mais Featssante.

Một đại diện tận tâm của Samsung o Galaxy Z Flip 3 eo Z Fold 3 na primeira semana de Agosto. O dia escolhido deve ser 27.