Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy Z Flip: Ý nghĩa của Queda de preço a caminho?

O Galaxy Z Flip acabou de ter Collectber um corte no preço khốn nạn ý nghĩa của nó na loja Norte-Americana da Samsung! Afinal de contas, o trang phục đi xuống 80 $, sữa trứng và agora 1299 $.

Curiosamente, além do corte no preço, Samsung também está a oferecer uma capa de pele com o smartphone. Uma oferta Beianteprisssante, quando temos em conta que mesmo a este preço não é um aparelho barato.



Galaxy Z Flip: Ý nghĩa của Queda de preço a caminho?

Portanto, se a Samsung acredita mesmo no futuro dos seus smartphones dobráveis, vai ter de Apoar em aparelhos apelativos para as carteiras dos obsidores. Caso contrário nunca irá conseguir chegar ao thương mại ‘chính thống’! Onde claro está, encontramos o volume, e por isso, o dinheiro a sério.

Dito isto, o Galaxy Z Flip é favouritee um alvo fácil para a gigante Sul Coreana começar một tông đồ em preços ‘simpáticos’. Ao fim ao cabo, é um aparelho com especificações um pouco ‘antigas’, ao contar apenas com um SoC Snapdragon 855+, ecrã OLED de 60Hz e uma bateria de apenas 3300mAh.

Além disto, é também um aparelho mais apontado para o público jovem, por isso, seria certamente uma boa ideia Apoar neste modelo para scamistar os obsidores que ainda não acreditam na moda dobrável.

Infelizmente, nunca tivemos a oportunidade de fazer đánh giá ao Galaxy Z Lật. Contudo, tive a oportunidade de o Experiar algumas vezes, sendo no fundo uma evolução do primeiro Fold. Evolução como? É fácil chegar à Concão que é um aparelho mais fiável, e também mais prático para o dia-a-dia. (Afinal, o Z Flip é um telemóvel que se dobra ao meio, ao contrário do Z Fold que é um tablet que se dobra ao meio para oferecer um telemóvel),

Agora resta esperar se vamos ou não verifyficar esta baixa de preço na Europa.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.