Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy Z Fold 3: veja o antes tay qua que desapareça da Internet!

O evento Samsung Unpacked 2021 é já amanhã e como tal não é de estranhar que os rò rỉ estejam mais fortes do que nunca. De facto e horas antes do lançamento eis que já está disponível na Internet um vídeo thực hành do Samsung Galaxy Z Fold 3. Foi partilhado pelo kênh de YouTube DroneMania.

Galaxy Z Fold 3: veja o antes tay qua que desapareça da Internet!

Hỡi vídeo revela-nos em primeira codeo a dira escondida do Samsung sản xuất Galaxy Z Fold 3 que não parece estar totalmente escondida. No entanto, por outro lado, isto podenificar que a Qualidade da zoomara para selfies será boa.

A Samsung vai alegadamente useizar uma tecnologia que funciona dividindo o ecrã em duas partes. Uma pequena área com estruturas de pixeís diferentes e uma Resolutionução kém ao ecrã hiệu trưởng que permite que a luz aceda ao sensor da ống kính. Isto juntamente com o ecrã major.

Assim, com este novo tipo de implementação, o que Obém é um ecrã ininterrupto. Mas a desvantagem é que ống kính có ống kính rời.

Mas o lado posvo desta nova abordagem é que tem uma transmissão de luz mais alta do que as soluções tồn tại. Isto resulta numa melhor Qualidade de imagem para as fotos capturadas. Para saber ao certo como a implementação da tecnologia da diếc está e quais são os resultados, teremos de esperar pelo lançamento of Justice.

Samsung Galaxy Z Fold 3

O Galaxy Z Fold 3 é alimentado pelo chipset Snapdragon 888. A isto juntam-se 12GB de memória e uma dungidade que varia entre os 256 e os 512GB. Entretanto temos uma bateria de 4380 mAh e carregamento rápido de 25W.

Entretanto este dispositivo terá um cảm biến de ấn tượng chữ số tích hợp không có ecrã e uma ống kính zoom. Espera-se que seja mais leve que o Samsung Galaxy Z Fold 2.

Một nova Apoa vai suportar một cây bút S-Pen que assim é acomodada numa parte especial da dobradiça.

Hỡi người rò rỉ giới thiệu Snoopytech yêu cầu một versão de 256GB làm Galaxy Z Fold 3 vai custar 2009 Euro. Já o modeço com 512GB sữa trứng 2099 Euro.

Samsung Galaxy Z Flip 3

Hỡi Samsung Galaxy Z Flip 3 deve chegar com características semelhantes. Mặt ao modelo anterior temos um ecrã externo maior e molduras mais Finais.

Imagem: Let’s Go Digital

O modelo com 8GB de memória e 128GB de armazenamento deve ser vendida por 1029 Euro. Já o modelo de 8GB e 256GB vai custar 1109 Euro.