Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy Z Lật não tem suporte para DeX mas isto pode mudar!

O Galaxy Z Flip parece ser o mais Recente smartphone da Samsung a não ter suporte para o DeX, pelo menos a julgar por uma foto partilhada lastemente bởi @Kuma_Sleepy no Twitter. Dito isto, ele mostra os resultados da pesquisa, ou a falta deles, neste caso de “DeX” num Z Flip localizado na Coreia do Sul. Assim, confirma que esta funcionalidade está ausente no dispositivo.

Galaxy Z Lật não tem suporte para DeX mas isto pode mudar!

Một Coreia do Sul foi um dos primeiros. Galaxy Z Flip ea esgotá-lo em menos de 8 horas de disponibilidade. Một bản phân phối propósito, um dos primeiros a comprar este equipamento descobriu que o DeX está ausente do Z Flip, mas, provavelmente, isto é apenas um revés temporário.

O Galaxy Fold nguyên bản também não Possuía suporte para o DeX no lançamento, mas a Samsung adicionou esta característica posteriormente através de uma atualização de firmware. Assim, o Galaxy Z Flip pode ter direito mais tarde ao DeX, ou pelo menos é o que esperamos de um smartphone que custa 1400 Euro.

No entanto, como reference o site Sammobile não há garantias que este Equipamento receiverba o DeX. Esta funcionalidade também está ausente no Galaxy S10 Lite. Isto floatra esteja disponível no Galaxy A90 5G, e ambos os modelos sở hữu chipset Snapdragon 855. Lembro que o Galaxy Tích hợp Z Flip cho bộ xử lý Snapdragon 855+, portanto, tecnicamente, todos estes smartphones devem ser capazes de suportar esta apetecível funcionalidade da Samsung.

Neste momento, ninguém tưởng tượng một forma como một Samsung escolhe quais smartphones que devem ou não Collectber DeX no lançamento. Por isso é difícil prevermos se vai chegar ao Lật đầu não.

Sinceramente até percebo que o DeX não esteja presente neste Equipamento. É que não é propriamente um smartphone que colocaria na linha dos dispositivos para trabalhar. Ainda assim, se tem Capidade para isso, não seria má Ideia inclui-lo. É que quanto mais funcionalidades tiver, mais usingizadores vai seekistar.