Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Gboard: os mini-sticker baseados em selfies vão desaparecer!

O Gboard é um teclado que está cheio de funcionalidades. De facto é um dos mais useizados no mundo Android e não é difícil percebermos o porquê. Tem muitas funcionalidades e vem instalado por defeito na maioria dos Equipamentos. No entanto há muitas novidades que chegam e depois desaparecem. Dito isto, os mini-sticker baseados nas selfies vão Saltar fora do Gboard.

Gboard: os mini-sticker baseados em selfies vão desaparecer!

Os mini-sticker nasceram em 2018. São baseados nas selfies que tiramos eo Gboard useiza-as para criar versões personalizadas da nossa imagem. No entanto eles não tiveram muito sucesso e para isto Contribuíram dois fatores. Một niteca melhorou esta funcionalidade của Google. Criou e deixou estar. Para além disso nunca empurrou esta novidade de forma muito agressiva. Agora e como caiu mais ou menos no dropono, ficou para trás e no final de outubro os mini-sticker vão desaparecer.

Mas quais as razões para o insucesso?

São variadas. Như thói quen pessoas estão muito là một tiêu chuẩn biểu tượng cảm xúc thực dụng. Hãy xác định thực tế là một hàng đợi bí danh sua própria cara foi là pessoas não adotaram.

Seja como cho umas funções desaparecem e outras chegam.

Para além do design Material Bạn thực hiện Android 12 e de várias otimizações das Defções nas últimas semanas, o Gboard, ou se preferrir, o teclado da Google, ganhou uma nova função que vai de encontro às queixas de alguns useizadores. De facto, várias pessoas queixarem-se de não viam bem as sugestões de palavras. Acreditem ou não é uma função que alguns usingizadores não dispensam por nada. Agora, eis que elas passaram a estar muito mais destacadas.

A pequena alteração leva de imediato as pessoas para a sugestão correta, sobretudo quando a Google está certa acerca do resultado. Esta novidade já estava a chegar aos Operatingizadores que estão na versão beta. No entanto só agora chegou à versão estável do Android. Entretanto o iOS ainda não teve chỉ thị một cách tuyệt đối.

Para além disso a última atualização para o Gboard chegou com um novo menu nas Defções pra controlar Biểu tượng cảm xúc, hình dán e gifs animados. Dito isto, esta categoria ocupa o espaço que anteriormente estava Destinynado à pesquisa.