Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Giám đốc điều hành Novo afirma que a Intel tem de ser superior à Apple

Caso não saiba, một Giám đốc điều hành Intel tem um novo, com o nome de Pat Gelsinger. Dito isto, apesar de o novo manda chuva apenas começar a pegar nas rédeas da empresa em Fevereiro, já mandou alguns tiros numa certa direção… Os gần đây là chip ARM da Apple!



CEO Novo afirma que a Intel tem de ser superior a uma empresa como a Apple

Portanto, một Apple foi quem deu a última grande ‘facada’ à Intel, quando decidiu trocar a velha parceira para Apoar nos seus próprios thiết kế baseados na arquitetura ARM. Uma Decisionão que até já đều origem aos dois primeiros portáteis ARM da empresa, ambos baseados no SoC M1. (Ambos com uma performance muito interessante, đặc biệt là no campo da autonomia da bateria.)

Por isso, faz todo o sentido para o novo CEO da Intel apontar todas as armas à “última humilhação”! Dizendo o seguinte:

“Temos de oferecer melhores produtos que a conhecida Fabricante de produto lối sống com sede em Cupertino. Temos de ser melhores que eles, không có futuro. ”

Em suma, một Intel tem um longo caminho pela frente para recquistar một confiança dos parceiros e hàng. Afinal de contas, esquecendo o assunto Apple, não nos podemos esquecer que a AMD é uma ameaça muito real no mundo dos processadores desktop, mas também no mundo dos portáteis.

Assim, một Intel tem agora de arraynjar soluções para todos estes problemas, ao mesmo tempo que Continua a lutar contra um processo de 10nm que muito provavelmente nunca irá ser Competitiontivo o suficiency. E para meter ainda mais lenha na fogueira, os 7nm também foram atrasados ​​para 2022… O que claro está, poderá ý nghĩa que pela primeira vez na sua história, Intel irá ter de contar com a produção de terceiros. Isto se quiser manter-se Cạnh tranh không có thương mại để bán hàng.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.