Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Gigabyte Tông đồ không có ý kiến ​​của Gigabyte com 5 novos modelos em 2020

A Gigabyte é inegavelmente uma das grandes da indústria dos PC, ao oferecer uma growa gama de bo mạch chủ e sa khoángas gráficas de đủ điều kiện. No entanto, apesar do sucesso neste espaço, marca tem tenando expandir-se aos poucos para outros bleados, por isso, já vende memória RAM, fontes, ratos, teclados, portáteis…

Pois bem, pelos vistos a grande Apoa para 2020 são os theo dõi para jogos!

Aliás, caso não saiba, a marca até fez bitante sucesso na CES 2020 com a sua nova gama de accept! Mas claro está, com o COVID-19 a met um travão na produção e Savingmia da grande maioria dos países desenvolvidos, muitos penaram que o lançamento iria ser adiado para uma altura mais oportuna. Contudo, estavam errados!

Một Gigabyte Apoou forte e Feio nos trước những lời cảnh báo về em vào năm 2020!

Portanto, một trò chơi Gigabyte pegou na sua marca Premium AORUS, e criou vários portáteis para lều chinh phục máy tính. E claro, como é uma Fabricante que está apenas agora a entrar (a sério) neste espaço, os seus produtos estão completamente apetrechados com as melhores especificações técnicas, e design de topo, ao contar com modeloshosicionais e curvos com vá freguês.

Ôm thiết kế simples mas ainda assim khốn apelativo! Sem nunca descurar as funcionalidades! Afinal de contas, vamos ter acesso a um novo Auto-Update, algo que deverá manter o monitor semper no máximo das suas Capidades.

Assim, một máy đo tua rua vải aqui o espírito AORUS, ao contar com funcionalidades como Black Equalizer, Aim Stabilizer e GameAssist. Além disto, một phần mềm marca disponibiliza ainda o OSD Sidekick para que os Operatingizadores consigam personalizar ao máximo das Defções do painel Operatingizado.

Gigabyte AORUS G27F e G27Q

Estes theo dõi mais tradicionais gây ô nhiễm com um painel de 27 ”IPS LCD, độ phân giải FHD ou QHD, sendo excelente para jogos mas também para produtividade graças à fiabilidade das core. Além disto, temos ainda suporte à tecnologia AMD FreeSync Premium, com a taxa de atualização de frame capaz de chegar aos 165Hz, tudo com um tempo de resposta de 1ms. (Também tồn tại trên ao NVIDIA G-Sync). Ambos os giám sát estão também equipados com colunas stereo, com o G27Q a ser cerado para VESA Display HDR.

Gigabyte AORUS ‘Curvos’ G27FC, G27QC e G32QC

Depois temos os modelos mais apetrechados e mais exóticos na forma das versões curvas 1500R para um nível de imersão mais alto. Os 165Hz e tempo de resposta de 1ms lien tục a existir. Mas aqui também já dizemos olá ao modelo de 32 ”Q32QC, que é obviamente uma tensativa da Gigabyte de entrar num xót thương um pouco mais premium com một giải quyết QHD e suporte ao AMD FreeSync Premium Pro.

Entretanto, estes 5 Lời khuyên từ deverão chegar ao thương mại điện tử, sendo apenas o início de uma grande Apoa por parte da empresa. Esta é a promessa da Gigabyte. (Para saber mais sobre estes modelos clique aqui.)


Một Gigabyte Apoou forte e Feio nos trước những lời cảnh báo về em vào năm 2020! – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.