Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Gmail: Rebeu esta mensagem? Não se assuste e Resolutionva já!

O mês de Agosto está a ser para muitos um mês de descanso e de calor. É a altura em que mesmo com alguns cuidados acabamos por conviver mais, tirar fotos e capturar alguns vídeos carvedçados. No entanto, está também a ser uma altura de surpresas. É que vários expizadores do Gmail estão a sertifyados com uma mensagem que assusta. Na prática revela que temos o espaço de armazenamento quase cheio ou já encheu totalmente. E atenção porque isto não é uma mensagem falsa. É uma mensagem verdadeira e que vai exigir muita atenção bởi parte do effizadores.

Gmail: Rebeu esta mensagem? Não se assuste e Resolutionva já!

Os fóruns da Google estão cheios de mensagens relacionadas com o armazenamento. Quando isto acontece só há duas coisas a fazer. Ou adquirimos uma subscrição Google One ou damos uma limpeza para acomodar mais alguns email e não só.

Se quisermos ganhar mais espaço, temos de dar uma limpeza e não só no Gmail, mas também no Google Drive e no Google Fotos.

Vamos começar bởi explicar-lhe como ganhar mais espaço no Google Drive e acabar com o aviso no Gmail

Aceda một liên kết este. Ao fazê-lo todos os ficheiros que estão no Google Drive vão aparecer ordenados bởi tamanho. Assim quickamente vai perceber o que ocupa mais e apagar de acordo. Isto vai ajudar a libertar muito espaço na sua conta Google e claro está no Gmail.

Agora vamos limpar o que está a mais no nosso Gmail.

Ora o que estamos mais Featssados ​​em limpar são aqueles email com anexos enormes.

Hãy thử tưởng tượng bạn đang chờ đợi điều gì? Na caixa de pesquisa libea escrever lớn hơn: 2MB.

Assim vão aparecer todos os email nessas condições. Assim será muito mais fácil Resolutionver a questão do aviso no Gmail. Depois é so marcar com um visto e khửr. Mas há mais comandos que podem ser useizados floatra para este caso não nos interesse tanto. Se quiser encontrar apenas email que têm anexos mais pequenos que 2 MB então em vez do comando lớn hơn, tem de escrever nhỏ hơn. Assim, nhỏ hơn: 2MB.

Para além disso até podemos fazer uma combinação entre os dois comandos para encontrarmos periodos de mensagens mais específicos.

Se der uma boa limpeza à sua caixa de Gmail tenho a certeza que vai poupar muito espaço e é uma garantia que não vai ultrapassar nada. Ou pelo menos será mais difícil que isso aconteça. Assim não vai ter de pagar nada vì ứng dụng Gmail e de outras.