Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

God Of War, Bloodborne e Ghost Of Tsushima không có PC? Está quase!

Durante os últimos tempos, têm andado uma série de rò rỉ một pela Internet que nos dão conta do lançamento de Kéveis độc quyền Sony PlayStation no PC. Afinal de contas, depois de vermos Horizon Zero Dawn e muito lastemente Days Gone. Não tardou até que muitos những người hâm mộ Susitassem do lançamento de mais jogos e em grande peso. Sendo que os Excivos mais recisitados são mesmo aqueles mais antigos e resultentemente o mais conhecidos no flado.

Assim, um novo rò rỉ de um gainizador bem conhecido no Reddit por revelar este tipo de coisas. Informou que mais Excivos estão trước PC áo dài, sendo eles nada mais nada menos que God Of War, Bloodborne, Uncharted e até mesmo Ghost Of Tsushima. Mas será isto mesmo verdade?



God Of War, Bloodborne e Ghost Of Tsushima không có PC? Está quase!

Portanto, xu hướng em conta que toda esta Informação não passa de um simples boato. O melhor mesmo é não criar muitas hopeativas em relação ao assunto, e esperar que a Sony diga alguma coisa. Ainda assim, não achamos de todo impossível que isto venha a acontecer. No entanto, não deverá ser nos próximos tempos, xu hướng em conta que một đại dịch faz com que está não seja a melhor altura para lançar chạy bộ.

Para além disso, achamos que para a Sony estar a disponibilizar todos estes Excivos para o PC. É porque muito provavelmente deverá ter outros a caminho da PlayStation 4 e PlayStation 5. Mas vamos esperar para ver o que acontece durante os próximos tempos.

Em suma, gostaria de ver todos estes Excivos Sony no PC. Onde provavelmente poderiam ser hành lang a uma melhor Qualidade e ser tirado um melhor partido làm jogo? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.