Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Chrome Android: được khôi phục lại dưới dạng mật khẩu escondidas!

Hỡi các trình duyệt Chrome é sem dúvida um dos melhores làm được điều đó. É rápido e está disponível para divas plataformas, desde os computadores aos dispositivos móveis. Uma coisa que o distingue são, sem dúvida, as muitas funcionalidades que disponibiliza para os Operatingizadores. Uma delas permite armazenarmos password de forma segura. Mas e de Preisarmos de as Recuperar? Como é que o podemos fazer không có Google Chrome Android?

Google Chrome Android: được cung cấp lại dưới dạng các mật khẩu bảo vệ!

Abra o Google Chrome điện thoại thông minh Android no seu. Depois carregue nos três pontos no canto superior direito e escolha Defções. Một seguir bản địa hóa lá opção Palavras-Pana e carregue. Aí vai conseguir ver tudo aquilo que está Guardado no seu browser. Eventualmente vai ser uma surpresa. Carregue bởi cima do trang web ou da ferramenta para a Qualilitiesita de ver a palavra-Pass. Depois na nova janela só tem de carregar no símbolo queresenta um olho. Posteriormente para deitar a mão a esta Informação terá de se autenticar e pronto verá de imediato một mật khẩu.

Sem dúvida uma boa forma de deitarmos as bảo vệ mật khẩu mã hóa không có Google Chrome Android.

Mas também há truques para o computador!

Como pode ver na imagem abaixo temos o nome de useizador, neste caso um teste e logo abaixo temos a palavra-Pass propriamente dita e ofuscada. Ora se quiséssemos passar a useizar a app no ​​nosso smartphone e não nos lembrássemos da password que está Guardada no browser era um problemma certo? Mas é muito fácil conseguirmos phục hồi.

NS

Para esse efeito só temos de dar um clique por cima desse campo que está ofuscado e escolhermos a opção kiểm tra.

Depois na janela que abrir e mais concretamente dentro de Elements surverso código. Numa das linhas pode ver type = ”password”. Ora dando um clique bởi cima desse mesmo campo conseguimos mudar o texto. Dito isto, é needário mudarmos de password para text. Một linha cuối cùng fica então type = ”văn bản”.

E pronto, como consegue ver abaixo já conseguimos ver a palavra-Pana que lá estava Guardada. Ou seja, nada difícil e funciona com Qualquer tipo de site.

Không có Firefox é exatamente o mesmo. Na prática o que muda é o aspeto gráfico. Không có Safari, o conhecido Browser da Apple aplica-se o mesmo princípio.

Mas theree ainda outro método que pode ser useizado para Verificarmos todas as password que temos armazenadas no Chrome.

Không có trình duyệt clique nos três pontos que estão do lado direito. Depois escolha a opção Definições.

Depois na secção Palavras-pas, debaixo da secção hiệu trưởng Preenchimento Automático encontra tudo aquilo que procura.

Pode descarregar o browser na Google Play Store.