Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Chrome: leitor multimédia acaba de Collectber novidades!

Hỡi leitor multimédia do Google Chrome está a Collectber novas funções e melhorias. No entanto, não é a primeira vez que isto acontece. Lembro que em Janeiro a Google disponibilizou novos Controllos para o leitor. Isto através de um novo biểu tượng que fica junto à barra de endereços e torna o acesso muito mais simples. Agora eis que há uma novidade que já chegou ao Chrome Canary e adiciona uma barra de Progresso e fundos dinâmicos. Mas se pena que fica bởi aqui está enganado. Esta empresa está a trabalhar em ainda mais funcionalidades e melhorias. Nelas inclui-se a possibilidade de escolher o dispositivo de saída, ajustes à tác phẩm nghệ thuật, Controllos de volume e mais.

Google Chrome: leitor multimédia acaba de Collectber novidades!

A propósito disto o useizador do Reddit u / Leopeva64-2 partilhou um bài đăng onde revela todas as novidades que que vão chegar o leitor multimédia do Chrome. Vamos então olhar para tudo o que vai chegar de novo.

Alterar o dispositivo de saída

Logo à Paréda temos uma captura de ecrã onde ficamos a saber que os programadores do Chromium estão a trabalhar num novo botão que vai ajudar os Operatingizadores a mudarem smootmente o dispositivo de saída. O botão aparece logo bởi debaixo do título da canção. Quando der um clique nele tăng uma lista de todos os dispositivos disponíveis.

Ajustes na Arte

Se a arte do álbum for muito grande para caber no pequeno quadrado do leitor multimédia, o Google Chrome não a mostra. Para além disso, em muitos casos, as coisas não aparecem como é suposto. Ora os programadores estão a trabalhar numa forma de Resolutionver este problemma ao diminuirem a capa do álbum para caber no quadrado. Caso fique algum espaço em cámco, o resto do espaço é preenchido por uma cor. Entretanto se a música não tiver uma arte Associada tăng um quadrado em cámco.

Para além destas duas alterações, os programadores estão a trabalhar também em novos Controllos de volume para o leitor multimédia do Chrome. Assim que esta função cho lançada, o leitor inclui um novo slider e um botão de mute. Os programadores estão também a trabalhar em novas alterações bố trí ao do botão. Dito isto, os botões de anterior e seguinte desaparecem do topo do leitor multimédia.

Neste momento não sabemos quando é que estas novidades vão chegar à versão estável, mas deve ser em breve.

Fonte

Mục lục