Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Chrome tem grande novidade nos splitdores e janelas!

O Google Chrome é um excelente browser floatra por vezes surjam alguns usingizadores descontentes aqui e ali. Không có entanto haverá cada vez menos razões para reclamar. Isto porque até as questões que pareciam incomodar mais já estão a ser Resolutionvidas. Ora tenho a certeza que já vos aconteceu fecharem por acidente splitdores ou a janela do Chrome encerrando tudo o que lá estava. Ora voltarmos a abrir e trazermos de volta tudo o que lá estava leva um bocadinho. Claro que isto também depende semper da velocidade da Internet a que estamos ligados e da própriamensão das páginas. Không có entanto, agora, tudo vai melhorar. Isto porque o Google Chrome tem uma bela novidade nos splitdores e janelas.

Google Chrome tem grande novidade nos splitdores e janelas!

No codigo do motor de busca Chromium surgiram três novas funções que funcionam em obsunto para recuperar de forma Instantânea tudo aquilo que pode ter fechado por acidente no Chrome. Quer se trate de splitdores ou de janelas. Isto desde que as restaure de imediato. No entanto, esta função ainda não está disponível para teste como giới thiệu trên trang web AndroidPolice.

Este sistema baseia-se numa função já beingente chamada BFcache ou Back Foward Cache. Na prática, o browser da Google Guarda as páginas em cache quando andamos para trás ou para a frente. Tudo para que este processo seja incrivelmente rápido. Ora aqui os precisionio é exatamente o mesmo.

Hỡi funcionamento é este. Fechamos sem querer um ngăn cách, um liên hợp để phân tách ou uma janela cheia deles. Ora quando isso acontece o Chrome não vai limpar de imediato essas Informações da memória. Dito isto, espera 15 segundos antes de o fazer. Se voltar a abrir o que fechou antes desse tempo chegar ao fim, tudo é preferrado de forma Instantânea. Ou seja, é uma excelente novidade uma vez que torna o processo de navegação mais rápido. Quando estamos a navegar por navegar até é como o outro. Agora quando estamos a trabalhar e não temos tanto a perder isto é muito importante.

Resta-nos agora saber como é que tudo vai funcionar caso beinga pouca memória disponível.