Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Chrome: usingizadores em alerta com novo perigo!

Os useizadores do Chrome estão em alerta depois de milhares de pessoas terem sido levadas a descarregar um ficheiro que se fazia passar de update para o browser. O Google Chrome é um dos trình duyệt mais phổ biến không có mundo e não deve perder esta posição tão cedo. De facto, tem uma taxa de useização de 68,50%, o que é sem dúvida um feito. É por isso que Qualquer perigo que chegue ao Google Chrome giả định tỷ lệ tão elevadas e os Operatingizadores estão em perigo. É que na prática é o browser que quase todos usam.

Google Chrome: usingizadores em alerta com novo perigo!

A empresa de segurança Doctor Web publicou um post no seu blog onde revela a beingência de um ficheiro que está a fazer vítimas e que se apresenta como um update para o browser.

Este Fabricante de soluções chống phần mềm độc hại afirmou que o download está a ser espalhado através de sites comprometidos que usedizam WordPress. Muitos deles são blog de notícias e até páginas empresariais.

O método de funcionamento é simples. Như pessoas visitam um trang web xác định até onde estão routineuados a ir e são levados para outro com um alerta acerca de um novo update para o Chrome. Ironicamente o update diz respeito a atualização de segurança importante para o Chrome.

No entanto, este download não é uma atualização legítima para o Google Chrome e, em vez disso, é um malware que dá aos criminosos acesso remoto às máquinas infectadas.

Không có tổng số, mais de 2.000 pessoas fizeram o tải xuống da atualização falsa do Google Chrome.

Dito isto, deve ter semper cuidado com os redirecionamentos para outros sites, sobretudo com update. É verdade que muitas pessoas acabam por cair neste esquema. No entanto não é assim que os Fabricantes alertam os usingizadores para atualizações importantes de software. Hỡi Chrome, em đặc biệt, até tem um sistema de download automático de patch.

Por tudo isto, tenha muito cuidado com o download e instalação de ficheiros estranhos.