Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Porque razão os novos Smartphones têm todos baterias não removíveis?

Apesar de muitos falarem acerca da estagnação no mundo dos smartphones, a verdade é que se formos comparar um aparelho de 2010, com um aparelho de 2020… Vão ser bổ sung khác nhau! Isto porque, entre melhorias nos processadores, ecrãs maiores, melhor Resolutionução de imagem e ainda câmeras que encostam a um canto muitas máquinas fotográficas… Temos apenas a dizer que tudo está bem quando é bem Fabricado.

No entanto, ainda beingem algumas questões que ficaram por responseer, nomeadamente em relação às baterias. Afinal de contas, se reparar, todos os novos Smartphones têm baterias não removíveis. Mas… porque será?

Porque razão os novos Smartphones têm todos baterias não removíveis?

Portanto, ainda se lembra quando tinha o seu telefone antigo? Aquele que quando caía era capaz de partir o próprio chão em vez do seu próprio ecrã?

Pois bem, Apoo que as únicas vezes em que mexia na bateria era apenas para obrigar o telefone a desligar à força… certo? Para além disso, Apoo que também chegou a trocar a bateria do telefone porque a mesma rebentou ou inchou. O que claro está, foi algo que acabou bởi oferecer mais 1 ano ou 2 de uso ao seu smartphone.

Todas estas perguntas servem essencialmente para lều adivinhar o que lhe aconteceu no passado com os seus telefones antigos. Porque para dizer a verdade, foi exatamente a mesma coisa que aconteceu comigo também. No entanto, é importante frisar que as coisas mudaram e que estamos numa outra era, em que o fabrico de um Smartphone com bateria removível passou a ser impensável, devido a várias razões, especialmente aos custos elevados e à sua complexidade.

Afinal de contas, o que a nova geração quer é que os Điện thoại thông minh sejam mais finos e resultentemente mais cómodos para transportar, seja no bolso ou na codeo. E para que isso aconteça, o Smartphone em si tem que ter uma bateria interna capaz deatisfazer os tamanhos a que o merado obriga. Sendo obrigatório perder o plástico protetor que existia nas antigas células removíveis. (Caso não saiba, as baterias são super frágeis! O Note 7 da Samsung é um perfeito exlo disto).

Isto já para não falar das certificateações contra a água eo pó, que obrigam một um isolamento dos thành phần internos dentro do corpo de vidro e alumínio tão famoso nos dias que Correm.

Entretanto, se por acaso for những người hâm mộ das teorias da consração, também podemos dizer que as Fabricantes só têm a ganhar com o desaparecimento destas baterias removíveis.

Ao fim ao cabo, como disse em cima, a troca da bateria pode dar mais 1 ou 2 de vida a Qualquer aparelho por um custo super baixo… Algo que não vai de encontro ao objetivo das grandes Fabricantes, que gostariam de vender um smartphone novo todos os anos, ou pelo menos de 2 em 2 anos.



Em suma, o facto de já não córem tantos Điện thoại thông minh com bateria removível, tem muito a ver com o design pseudoido pelas pessoas no geral. Không có entanto, tồn tại razões um pouco mais ‘obscuras’.

Fonte da imagem