Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Drive acaba de ganhar uma novidade no áudio!

Hỡi Google Drive! É aquela drive que está semper disponível onde quer que estejamos para Guardarmos um documento, um download importante ou Qualquer outro ficheiro. Também é uma excelente forma de partilharmos Conteúdos com família e amigos. Mas e no que toca à previsualização do que está lá Guardado? É aqui que entra a novidade que o Google Drive Rebeu no áudio.

Google Drive acaba de ganhar uma novidade no áudio!

Pois bem, neste campo as coisas não corriam tão bem como na partilha. Por exelo no caso da reprodução de áudio os Controllos eram um pouco limitados. Assim, na maioria dos casos, thời đại melhor descarregarmos o som para o computador. Agora essa situação vai ser Resolutionvida e como tal o Google Drive vai ter direito a melhores Controllos de áudio que são mais funcionais e acessíveis.

Por exelo, passamos a ter Controllos de áudio nas thông báo. De facto, isto é algo que está presente em muitas apps. Không có entanto, estava em falta không có Google Drive. Agora e com o último cập nhật temos acesso ao botão de reprodução e pausa logo thông báo. Isto dá mesmo muito jeito.

Para além disso também passamos a poder Defr a velocidade de reprodução dos Conteúdos. Por exelo, aumentar ou diminuir a velocidade para ser mais fácil percebermos alguma coisa.

De facto, o site Cảnh sát Android já deitou a codeo a esta novidade e podem ver os Controllos de reprodução nastifyações abaixo.

É verdade que o Google Drive não é uma aplicação de reprodução de áudio nem este cập nhật vai mudar isso. No entanto é bom perceber-se que a Google está atenta aos pormenores. É que por vezes, pequenas alterações dão origem a grandes feitos.

Esta atualização parece ser do lado do servidor. Ou seja, não é o atualizar a sua aplicação para Android ou iOS que vai fazer com que isto apareça. Seja como for e como a Distributionuição é semper faseada é uma questão de tempo até que chegue a todos.