Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Fotos acaba de Collectber uma grande novidade! Atualize já

Em Setembro do ano passado, một Google adicionou uma nova visualização de memórias no Google Fotos. Một chiếc máy tính cá nhân (Ideia é ajudar os) sử dụng một descobrirem fotografias e vídeos mais antigos. Desde o seu lançamento a Google testou um obsunto de funções adicionais. São elas a encomenda deatelyões fotográficas, suporte para criações de fotos e um novo álbum de destaques gần đây. Este último faz um álbum com algumas das nossas melhores fotografias. Esta função já a tenho disponível mas a escolha de fotos ficou um pouco aquém. Seja como cho ainda nem todas as funções que referi chegaram a todos os Operatingizadores. No entanto, isto não impediu o Google Fotos de adicionar mais uma grande novidade às memórias.

Google Fotos acaba de Collectber uma grande novidade! Atualize já

A versão 5.22 do Google Fotos já está disponível na Play Store e inclui um novo hình nền ao vivo que passa pelas suas memórias.

Ảnh chụp màn hình Como é Possível ver nos que o XDA disponibilizou, o novo wallpaper de memória pode ser encontrado no seletor do próprio smartphone. Quando o escolhe, tăng um ecrã de pré-visualização que revela como as memórias irão aparecer no ecrã major.

Se gostou do que viu tem apenas de carregar no botão Defr hình nền không canto kém chỉ thị para o aplicar. Para além disso a janela de pré-visualização tem ainda um botão de abrir fotos. A Ideia é abrir o Google Fotos. Không có entanto ao abrirmos một ứng dụng não tăng chất lượng có thể có sẵn hình nền ao vivo. Pelo menos de momento. Para além disso, a janela de preview tem um visto em cima que esconde os botões para mostrar como vai funcionar enquanto hình nền.

Entretanto como referi acima, o novo wallpaper está incluído no último update para o Google Photos. Pode verifyficar se está a useizar a última versão aqui. Se por algum motivo ainda não está disponível pode descarregar a partir do APK Mirror aqui. Esta parece ser uma atualização do lado da app e não làm servidor. Isto porque um elemento do XDA instalou a última versão e esta função apareceu.