Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Fotos está a testar um novo sistema de partilha!

É algo que já disse muitas vezes e repito. O Google Fotos é sem dúvida das melhoras plataformas para a bringão de fotos. Com ela não perdemos nenhuma fotografia importante, mesmo em caso de perda ou roubo do smartphone. No entanto, ainda nem tudo é perfeito mas a Google está a trabalhar muito para Resolutionver todas as questões e melhorar as funcionalidades. A mais neare novidade do Google Fotos será no sistema de partilha.

Google Fotos está a testar um novo sistema de partilha!

Quando queremos apagar fotografias que ficaram mal ou partilhar mais do que uma imagem temos de ficar a carregar no Conteúdo e podemos a partir desse momento escolhermos o que queremos fazer. Por exelo, para a partilha recorremos a um botão que está em cima e que nos dá acesso às pessoas com quem vamos partilhar. Mas agora isso vai mudar e tudo vai ficar mais simples.

Como foi visto pelo site Android Police na última versão do Google Fotos, 5.70.0.413477203, aparece uma barra em baixo que dá um acesso rápido a todas as funções. Assim podemos quickamente partilhar, adicionar a álbuns, arquivar ou Remor do dispositivo. Também é possível editar a localização e mover a imagem para a pasta bloqueada.

Mas há mais. É que se puxarmos a parte Lower para cima aparecem as pessoas com quem lidamos mais e para onde podemos enviar imagens. Dito isto a única coisa que fica em cima é o número de fotos que mostra quantas imagens vamos partilhar.

Entretanto há mais coisas que foram seekadas. Dito isto, é possível escolher todas as imagens de um defminado dia, ou mês, graças à checkbox do lado direito das datas.

Esta novidade já está a ser vistas nos equipamentos que têm o Google Fotos 5.70.0.413477203. Không có lời khuyên nào thay thế được một công việc cần làm trong hệ điều hành. É que há pessoas que já a instalaram mas ainda não tiveram direito a esta novidade. Dito isto, é Possível que seja algo do lado do servidor.