Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Fotos já está a destacar o melhor de 2021! Já encontrou?

Chegou a altura do ano para aproveitarmos o Natal e recordarmos o melhor de 2021. É verdade que ainda não foi o ano que queríamos mas fica sobretudo o desejo para que 2022 seja bem melhor e com a pandemia mais fraca. Ora para não perdermos nenhum momento mais importante o Google Fotos já está a destacar o melhor de 2021.

Google Fotos já está a destacar o melhor de 2021! Já encontrou?

Entretanto e ao contrário dos outros álbuns este Apoa num número aleatório de imagens carregados ao longo dos últimos 12 meses. No entanto, para alguns, a escolha não está a ser a melhor. O editor do 9to5Google que já Rebeu esta novidade ref que as fotos escolhidas para “melhores do ano” não seriam certamente as que ele escolheria. Pode ver as fotos abaixo e descobrir se partilha da mesma Região.

Seja como for é uma verdade é uma função que a Google nos dá e eventualmente podemos ter mais sorte e as imagens serem melhor escolhidas.

Entretanto esta não é a única novidade a chegar ao Google Fotos.

Muitas aplicações de fotografia nos dispositivos Android têm một xác định opção de bloquear fotos através de um PIN ou Ấn tượng kỹ thuật số. Không có entanto, một bản demo của Google, một bản giới thiệu của người thực hiện. Seja como cho adicionou-a aos Pixel no início do ano mas era Exciva dos smartphones Pixel. Agora esta grande novidade do Google Fotos está a chegar a muito mais Pracizadores e isto é sem dúvida uma boa notícia.

Já podemos ter fotos protegidas!

De facto, o site AndroidPolice giới thiệu que esta função já está emversos dispositivos Android. De facto, foi vista em alguns smartphones Samsung, Oppo e OnePlus. Para Verificar se já tem esta novidade só tem de carregar no splitdor Fototeca e depois escolher opção Utilitários.

A funcionalidade chamada Pasta Bloqueada, ou em inglês, Locked Folder, protege todas as fotos sensíveis que não vờ partilhar com uma password.

Os vídeos e as fotos transferidos para esta pasta especial só estão disponíveis através de Ấn tượng mã PIN kỹ thuật số. Mas atenção một uma questão. Tudo o que estiver protegido fica apenas localmente. Ou seja, não vai một đám mây. Assim se perder o seu smartphone e não fizer um backup da pasta bloqueada então vai mesmo perder esses Conteúdos quer se tratem de fotos ou videos.

No entanto faria sentido que ao contrário das outras fotos e pastas também estas Fotem Guardadas trực tuyến. O funcionamento seria simples. Continuavam một protegidas estar. Para acedermos qua web teríamos de Introductionuzir uma password ou useizar Qualquer outro sistema de autenticação.

Lembro que esta novidade chegou os smartphones Pixel em Junho deste ano. Entretanto aara da Google também foi atualizada para Guardar as fotos e os vídeos nesta pasta com o simples toque de um botão. Resta agora sabermos se as ứng dụng ống kính ống kính rời, como a Samsung, Huawei ou outras vão também conseguir Guardar diretamente như hình ảnh của mì ống nesta. É algo que neste momento parece pouco provável.