Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Fotos no Android tem uma novidade para o ecrã major!

Quando se fala em aplicações de backup de fotografias lembramo-nos logo do Google Fotos. Sobretudo porque é muito fácil de useizar e permite gerir tudo da forma mais simples Possível. É verdade que nos últimos meses se falou de um pagamento caso Fossem ultrapassados ​​os 15GB. No entanto, a maioria das pessoas vai demorar muito tempo a ultrapassar isto e depois se ultrapassarem acabam por ter de pagar apenas 1, 99 Euro vì mês para terem direito a 100GB. Considerando o que ganhamos não é uma fortuna. Agora e para deixar os Operatingizadores ainda maisprisssados ​​eis que acaba de chegar uma novidade ao Google Fotos no Android.

Google Fotos no Android tem uma novidade para o ecrã major!

Em Outubro một bản cập nhật Google lançou um cho một ứng dụng Google Fotos không có iOS. Tudo para adicionar um widget que podia ser colocado no ecrã major e que quickamente nos oferecia uma viagem pelas memórias. Ora, depois das memórias estarem visíveis no topo do splitdor fotos, eis que a Google se está a preparar para lançar, também, um widget para o Android.

A versão 5.49 começou a chegar a todos usedizadores e foi lá que o site XDA descobriu as referenceências a este widget.

Ora as linhas revelam que o novo widget apenas mostra fotografias nas memórias tiradas na semana passada ou no ano passado. No entanto é Possível que ele funcione da mesma forma como acontece không có iOS. Ou seja, ele vai buscar todas as memórias que surm no topo da app.

De facto é algo muitoosystemssante porque quickamente conseguimos ver o que andávamos a fazer nesta altura, em anos que já lá vão.

Entretanto pode recorrer à Google Play Store para atualizar o seu Google Fotos. Pode encontrá-lo aqui. Resta-nos agora esperar pela chegada deste widget, o que deverá acontecer no próximo mês.

O que acha desta novidade làm Google Fotos? Conte-nos tudo.