Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung Galaxy A52s: a arma para recuperar o primeiro lugar!

Một luta yêu cầu một Samsung và Xiaomi là một cường quốc. Aliás lastemente vieram a público notícias de que a gigante coreana perdeu o primeiro lugar. Ora a solução para isto é uma Apoa clara nos gama média. Disponibilizar equipamentos com uma elevada Qualidade e um preço mais atrativo. É bởi isso que desta vez o lançamento do Samsung Galaxy A52s se torna tão quan trọng. Este Equipamento é o sucessor do Galaxy A52 5G e do A52 4G que foram lançados em Março. Tem sido o alvo de vários bị rò rỉ e gần đây, giấy chứng nhận FCC. Agora há novas imagens que revelam tudo o que faltava sobre este Equipamento.

Samsung Galaxy A52s: a arma para recuperar o primeiro lugar!

Hỡi người sử dụng làm Twitter @_snoopytech partilhou renderizações freshquinhas làm Galaxy A52s. Nelas podemos ver o design em geral e também as opções de cor do novo Equipamento.

Como não é de estranhar, este dispositivo é muito idêntico ao A52. Assim temos um furo no ecrã que é a grande teência da atualidade. Isto enquanto as escondidas không cần ống kính cảm biến tổng thể.

Entretanto na parte traseira temos o já thói quen módulo hình chữ nhật. Parece alojar quatro cảm biến đèn flash LED.

O leaskter também revelou que o smartphone vai chegar com uma configuração única que inclui 128GB de armazenamento. O preço será de 450 Euros na Europa.

Olhando para as renderizações percebemos một lõi tồn tại de quatro. Branco, preto, violeta e menta.

O que vem com o novo modelo?

Logo à partida o Galaxy A52s 5G troca o chipset Qualcomm Snapdragon 750G và Snapdragon 778G. Vem com um modem 5G totalmente integrationdo que suporta as tecnologias sub-6GHz e mmWave.

Apesar de não conhecermos muito mais novidades é sabido que a maioria das restantes características chegam diretamente do A52. Ou seja, podemos esperar um ecrã AMOLED de 6.5 cờ chiến. A taxa de atualização é de 120Hz. Entretanto temos uma configuração de ống kính quádrupla.

O Galaxy A52 5G conta com uma ống kính chính de 64MP com uma abertura f /1.8, PDAF e, mais importante, OIS (Settingilização ótica de imagem). Assim isto Contribui para fotos e vídeos de maior Qualidade, especialmente quando em phimmento e / ou em condições de baixa luminosidade. Isto deve manter-se không có A52s.

Quanto à construção, o Galaxy A52s 5G será novamente um dos poucos smartphone de gama média da Samsung a contar com uma classificação IP67 para khángência à poeira e à água como giới thiệu trên trang web Sammobile. A classificação indica que o smartphone está completamente protegido contra poeiras e contra água quando estiver submerso em até 1 metro de água durante 30 phút.