Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Lens: ứng dụng Google consegue mais um grande feito!

Se durante muito tempo o Google Lens foi passando despercebido, agora isso já não está a acontecer. De facto, muitas pessoas já perceberam que podem utizar esta app para dar uma grande ajuda no dia-a-dia. Copiarmos o texto para o nosso smartphone de alguma Informação que vimos na rua, mais Informações sobre uma planta, tudo é possível com esta app. Trên thực tế, o Ứng dụng Google Lens é uma que está mesmo uma loucura ea comprová-lo estão mil milhões de download! É sem dúvida um grande feito!

Google Lens: ứng dụng Google consegue mais um grande feito!

Esta ferramenta chegou na edição do Google I / O de 2017 e era Exciva para smartphones Pixel. Depois ficou disponível para todos e foi integrationda na app Google. Ainda đồng hóa muitas pessoas continuearam a descarregar a versão cô lập.

Entretanto o que também ajudou a Populararizar o Google Lens foi o Google Fotos. De facto, ele semper fez parte e cumpre uma função muito importante. Analisa as imagens e permite encontrá-la quando procuramos por uma defminada palavra. Hãy tưởng tượng bạn không có Google Fotos pôr-do-sol. Ora ele vai analisar todas as fotografias e mostrar aquelas que contém efetivamente um pôr-do-sol. Entretanto, em Março, tornou-se numa parte ainda mais visível do Google Fotos e deu origem a uma nova funcionalidade.

Google Fotos acaba de Collectber uma funcionalidade muito útil!

O Google Lens ativa-se quando abrimos uma foto e se seleciona o biểu tượng apquiado na barra Lower. Aparece com như có thể nói là có thể tìm thấy được, có tên là Oxtapear e apagar.

Para além disso, o Google Lens aparece na pagina de Informações que sur quando se faz vuốt lên numa imagem. Assim temos uma nova secção que permite procurar na foto bởi debaixo da data e hora.

Curiosamente isto só aparece quando a Google deteta que o Lens será útil. Por exelo, se a imagem tem texto ou algumumento ou um fator Relatede. Hãy đồng ý, coi như fotografias quickamente quando puxamos là características.

Entretanto e depois de todos os elementos estarem detetados temos várias opções. Bản sao văn bản, pesquisar, ouvir e traduzir.

O Google Lens é muito útil para rechecer texto de forma automática e pode poupar muito tempo. Está disponível na Cửa hàng Play aqui.