Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Look to Speak: nova app permite falar com os olhos!

Muitos apontam o Deo à tecnologia pelas coisas más que ela pode trazer. Không có entanto, também é capaz de grandes feitos. De facto, tem havido avanços sigativos sobretudo para quem perdeu algumas Capidades e needita mesmo da ajuda da tecnologia. Ứng dụng Exemplo disso é mais neare trên Google, Look to Speak, que lhe permite falar com os olhos. Vamos Verificar como é que tudo funciona e quais as mais valias desta app.

Google Look to Speak: nova app permite falar com os olhos!

Một ứng dụng Google Look to Speak funciona conta com ajuda de modelos de aprendizagem de máquina para seguir os phimmentos dos olhos dos Pracizadores. Assim apresenta duas colunas de frases comuns e palavras. Olhando para a esquerda e para a direita podemos selecionar o que queremos dizer. Depois da palavra ou frase escolhida o điện thoại thông minh reproduz.

Một ứng dụng Nhìn để nói tiếng Việt. Isto torna-a muito directitiva. Entretanto os usingizadores podem Personalizar a lista de opções apresentada pela app, deixando as pessoas exprimir-se por voz com muitos elementos personalizados. Entretanto a sensibilidade em relação ao seu olhar pode ser personalizada.

Một não bộ của Google là một ứng dụng sua como uma forma de substituir os sistemas de helpência mais caros. Ainda assim, quer dar mais ridibilidades às pessoas que têm em casa um simples smartphone. É sem dúvida uma forma mais Thuane e mais barata.

Esta app está disponível para todos os que têm um dispositivo que Corre o Android 9 e cấp trên. Pode descarregá-la a partir do APK Mirror aqui ou então da Play Store.

É sem dúvida uma mais-valia o lançamento destas aplicações que podem ajudar muito as pessoas que têm algumas incapacidades. Entretanto a Google está a trabalhar em muitas novidades neste campo que deverão chegar em breve.