Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Maps gần đây nhất là một người mới ra mắt? Ou será que não?

Há uma localização no Google Maps que está gerar muita confusão. Tudo por causa de um bebé a nascer no meio da rua, pelo facto de a mã não ter conseguido chegar a tempo ao Hospital. Mas será mesmo đồng hóa? Todos sabemos que por vezes os carros do Google Maps conseguem capturar coisas insólitas. Já vimos suposto sangue no terraço de um prémio e alguns fantasmas aqui ou ali. No entanto o que nunca tinhamos visto nesta plataforma era um parto. Pelo menos até agora. Mas vamos olhar para o caso do bebé a nascer na rua no Google Maps.

Google Maps gần đây nhất là một người mới ra mắt? Ou será que não?

Uma localização no Google Street View tornou-se quickamente viral devido a algo insólito no meio da rua. O veículo do Google Maps capturou algo que parece ser a imagem de uma codee em trabalho de parto no Passio. Entretanto outra pessoa já está a segurar o bébé. Várias pessoas surm também na foto e uma até parece estar a pedir ajuda!

Há também um Smart em cima do Passio, parado e com a porta aberta. Algo que sugere uma Emergencyência. Parece que o condutor parou porque a companheira não conseguiu chegar ao a tempo eo trabalho de parto teve de ser feito mesmo ali.

Por um lado parece algo inacreditável, mas ainda assim negível. Por outro, é algo que ninguém esperava ver no Google Maps e no Street View.

Isto está a gerar tanta Chata que a Google teve de vir dizer às pessoas que a imagem é na realidade falsa. Một localização verdadeira pode ser vista aqui. No entanto isto Continua a gerar polémica até porque o Thông minh trùng hợp o carro que pode ser visto na localização que indicámos.

Olhando atentamente para a imagem parece realmente ser um Photoshop muito bem feito. Alguém se deu ao (muito) trabalho de tornar esta imagem legítima. O ảnh chụp màn hình também mostra a localização juntamente com os controllos típicos do Street View. Ou seja, todos os pormenores foram tidos em conta.

Mais uma vez pode ver một aqui gốc localização.