Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Sodar ajuda a manter o distanciamento social

O distanciamento social foi o que ganhámos com a pandemia de COVID-19. No entanto, é algo que não é nada simples. Sabemos que temos de estar một định nghĩa uma distância de alguém. No entanto, especialmente quando estamos numa fila ou noutro local, é complexado medir distâncias. Há quài sử dụng chapéus com adereços para este efeito, no entanto, bita um smartphone na codeo para ficarmos a saber tudo. Isto graças à Google e uma nova ferramenta que desenvolveram, o Google Sodar.

Google Sodar ajuda a manter o distanciamento social

Uma nova ferramenta da Google chamada Sodar Praciza aumentada aumentada para nos ajudar nestas situações. Tudo o que needita é de um smartphone Android e de aceder a este site usingizando o browser Chrome.

Esta ferramenta … Deste modo fica logo a perceber se está muito perto de alguém e fazer algo acerca disso.

Eventualmente pode não funcionar em todos os dispositivos mas naqueles que testei funcionou sem Qualquer problemma. Para além do Chrome ser um Requiisito ele tem de estar devidamente atualizado.

Entretanto e já que falamos de distanciamento social e do COVID-19 saiba que esta pandemia não teve origem không thương tiếc của Huanan.

Inicialmente e como relata o Business Insider as autoridades Chinesas relataram que os primeiros casos do vírus surgiram no merado local de Huanan. Mas, após uma seekgação aos animais lá nhà cung cấp, os Centros Chineses de Regile e Prevenção de Doenças (CDC) revelaram que descartaram o local como o ponto de origem do surto.

De acordo com o Wall Street Journal, Gao Fu, diretor do CDC chinês, afirmou à imprensa estatal chinesa que o bleado foi uma das vítimas.

As amostras recolhidas de animais no flresentaram resultados negativos para o novo coronavírus, sugerindo que eles não poderiam ter infectado os compradores.

Pode ler mais sobre isto aqui.